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Brahma lança sua Brahmeira, o presente perfeito para o Dias dos Pais

Com campanha bem-humorada, marca apresenta máquina para deixar a cerveja em lata ou garrafa ainda mais cremosa

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Reprodução

Existe alguma forma de tornar a experiência de tomar uma cerveja ainda mais especial? Se alguém imagina que não, Brahma mostra que pode ser ainda mais surpreendente. Reconhecida por sua Brahmosidade – a cremosidade que só ela tem –, a cervejaria apresenta para o consumidor a Brahmeira: uma máquina para deixar a Brahma Duplo Malte mais cremosa.

Com edição limitada, a Brahmeira torna inesquecível qualquer ocasião para tomar uma cerveja. Isso porque, ela possui uma tecnologia de micro-espuma para dar mais cremosidade para aquela bebida em lata ou garrafa (de long neck ou 600ml). Então, é só acoplar a embalagem no equipamento e usar a manopla para servir. Após surpreender os consumidores com a união do malte Pilsner e Munich em sua Duplo Malte, Brahma agora inova na forma de consumi-la.  

“Cada vez mais, temos colocado os consumidores no centro de nossas conversas e levado para eles tudo aquilo o que eles almejam. O sabor e a cremosidade da Brahma Duplo Malte são únicos e nasceram de insights das pessoas. Pensamos como poderíamos, com nossas inovações, deixar ainda mais cremosa a experiência do consumidor de tomar a cerveja. Então, a Brahmeira chega com todas essas características: além de deixar a cerveja ainda mais cremosa, ela transforma o momento de provar a sua bebida predileta em algo único”, afirma Camila Rodrigues, Institucional Content de Brahma.

“Dessa vez, a inovação não é de líquido, mas na experiência de saborear a cerveja, de uma maneira que até pouco tempo atrás não era possível de encontrar. A Brahmeira usa uma tecnologia de micro espuma para deixar a cerveja com mais cremosidade, algo muito parecido com o estilo nitrogênio, tornando a espuma mais estável e cremosa. Com essa novidade, a gente atende uma nova expectativa do consumidor, com um produto além do nosso portfólio tradicional”, destaca Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Ambev. 

A Brahmeira já está à venda no Empório da Cerveja e nas principais lojas online do Brasil.

O PRESENTE PERFEITO

E para marcar a chegada da Brahmeira, Brahma lança uma campanha bem-humorada e divertida para o Dia dos Pais. Criado pela Africa e produzido pela In Good Company, o filme mostra um pai vendo o produto pela primeira vez ao chegar em um churrasco da família e logo idealizando diversos momentos ao lado de sua Brahmeira.

Ao som de “Só Você” de Fábio Jr, o vídeo termina com a personagem recebendo um presente não tão esperado.

A marca ainda prepara ações especiais para os consumidores nos próximos dias. Para descobrir, acompanhe as redes oficiais.

FICHA TÉCNICA 

Titulo: Dia dos Pais Brahma

Agência: Africa

Anunciante: Ambev

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Matías Menéndez

Direção de Criação: Marcelo Bruzzesi, Alexandre Giampaoli

Criação: Bruno Reis, João Corazza

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Vivianne Santos, Amanda Maia

Mídia: Aga Porada, Luciana Prado, Victor Berto, Caroline Richa, Samuel Teles, Amanda Santana, Bruno Gregorut

Planejamento: Aldo Pini, Quentin Mahé, Mariana Crepaldi, John Oliveira

Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Carmen Castillo

Produtora: IN GOOD COMPANY

Diretor: André Vidigal 

Assist. de Direção: Claudia Carvalho

Produtores Executivos: Laura Coló e Guilherme Jordão

Atendimento: Timelli Bonvini

Coordenadora de Produção: Beth Ganymedes 

Produtores: Ana Rodrigues, Gilberto Pereira, Monica Silva

Assist. de Produção: Lucas Álvarez

Plato: Mauro Lucio Silva 

Diretor de Fotografia: João Florish

Diretor de Arte: Akaue Barko

Produtora de Objetos: Luciana Nunes 

Maquiagem: Maya Rove

Figurino: Andreza Silva 

Assist. de Figurino: Sofia Nigro 

Produtora de Elenco: TaTy Horta

Produtor de Locação: Ale Rocha 

Efeitos: Fabiano Caldeira

Montador: Andre Vidigal e Lucas Valente

Coordenador de Pós-Produção: Chiquinho Ruiz

Pós-Produção:  Psycho – Cor e Clan VFX

Produtora/som: Audioink

Produção: Filipe Derado

Atendimento/som: Anna Di Giacomo e Paula Zakia

Finalização: Equipe Audioink

Aprovação/cliente: Gustavo de Castro, Cínthia Klumpp Magalhães, Mariana Santos, Camila Rodrigues

Data Primeira Veiculação:  03/08

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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