Início Notícias O influenciador Ivan Mesquita, o cantor Adelmo Casé e outros convidados estarão...

O influenciador Ivan Mesquita, o cantor Adelmo Casé e outros convidados estarão na live do Dia dos Pais do Salvador Shopping

Live Beer especial para o Dia dos Pais

0

Dicas de presente, música e entretenimento. Essa é a proposta da Live Beer que será produzida pelo Salvador Shopping nesta quarta-feira, 04/08, a partir das 19h, através das redes sociais do shopping: Instagram (@salvadorshopping), Facebook (/salvadorshoppingoficial) e Youtube (/SsaShopping). O influenciador Ivan Mesquita vai apresentar a live, ele estará acompanhado do cantor Adelmo Casé, a sommelier e mestre em estilos de cerveja, Larissa Dantas, e o influenciador Raoni Oliveira que vai dar as sugestões de presentes para o Dia dos Pais disponíveis na plataforma Salvador Shopping Online (www.salvadorshoppingonline.com.br). A ação tem como objetivo utilizar o dinamismo da live para propiciar e alavancar vendas através de um “comércio ao vivo”. Os clientes que adquirirem produtos durante a live, ganharão duas canecas exclusivas de brinde.

PROMOÇÃO E ENTRETENIMENTO – O Salvador Shopping aposta em uma ação promocional tendo como brinde um kit com três cervejas artesanais da marca Ekäut. Os clientes que comprarem R$350, no período de 31 de julho a 08 de agosto (ou enquanto durar o estoque), nas lojas físicas ou na plataforma online podem trocar as notas fiscais pelo kit de cerveja premium no Postos de Trocas – Praça Central, Piso L1, do Salvador Shopping. Serão aceitas notas fiscais com valor mínimo de R$10 e apenas uma troca por CPF. A ação é feita em parceria com o Salvador Norte Shopping.

O momento da compra do presente também promete ser de diversão para o público.Entre os dias 31/07 e 29/08, os visitantes conferem, no Salvador Shopping, “O Mundo das Cervejas Especiais”, que reúne conteúdos relacionados à produção de cervejas artesanais, itens de colecionadores, história da escola de cervejeiros e muitos outros temas ligados à bebida. A visitação é gratuita e está disponível na Praça Central – Piso L1. Mais informações no site: www.salvadorshopping.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui