Início Notícias Digital Marfrig lança aplicativo de compra para a linha Bassi

Marfrig lança aplicativo de compra para a linha Bassi

App Bassi.Marfrig traz mais praticidade aos consumidores e já está disponível para sistemas iOS e Android

264
0
Divulgação

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, acaba de lançar o aplicativo Bassi.Marfrig, loja virtual de produtos da marca. Na primeira fase do projeto, as entregas serão realizadas apenas na cidade de São Paulo – novas localizações serão incluídas ao longo do próximo ano.

Essa é a primeira iniciativa da marca Bassi focada na venda direta aos consumidores. Por se tratar de uma plataforma própria, o aplicativo conta com alguns diferenciais. O primeiro deles se refere à qualidade e escolha dos produtos por meio de parceiros especialistas no assunto, como as boutiques Galleria das Carnes, Bottini, Templo da Carne, Meat Store e Casa Montana. Os itens são armazenados em embalagens próprias para o envio térmico, de forma que as carnes chegam ainda resfriadas aos consumidores.

Após a finalização da compra, os clientes recebem os pedidos em até uma hora. Diversas promoções estão disponíveis para os consumidores que fizerem o download do aplicativo Marfrig.Bassi, como frete grátis, brindes e descontos em produtos selecionados.

São mais de 25 itens das linhas Bassi e Bassi Angus, como picanha, fraldinha, maminha, hambúrguer (picanha, costela e Angus), bife de chorizo, bife ancho, filé mignon, T-bone, assado de tiras, entre outros. Todos os pedidos realizados pelo app acompanham cartões colecionáveis, com receitas exclusivas e um QR Code que direciona os clientes para vídeos em parceria com o canal digital Tastemade Brasil, o que traz ainda mais versatilidade e opções variadas de preparo para os cortes Bassi. 

“O app Bassi.Marfrig foi pensado para atender diretamente nossos consumidores, oferecendo praticidade para quem não abre mão de produtos de qualidade nas mais variadas ocasiões”, afirma Leonardo Pereira, diretor de Marketing da Marfrig. “Esse é um projeto que sempre esteve nos nossos planos e agora ganhou ainda mais relevância com a chegada de parceiros que acreditaram no desafio, complementando toda a excelência já oferecida pela marca”, completa. 

Artigo anteriorColgate revela o que está por trás do sorriso dos Brasileiros
Próximo artigoCPI da COVID e Jovem Pan: FENAERT emite NOTA de REPÚDIO; Emissora se pronuncia
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui