Início Notícias Em campanha, Shopping Recife mostra que ser muito painho é muito Recife

Em campanha, Shopping Recife mostra que ser muito painho é muito Recife

Mantendo o conceito de seus 40 anos, do Shopping Recife mostra que ser é muito painho tem tudo a ver com a cidade

236
0
Divulgação

Todo pai é igual? Para o Shopping Recife, sim. Finge não lembrar que o Dia dos Pais este chegando e, mesmo assim, celebra o presente que ganhou. Para o shopping, “Isso é muito painho”. Em campanha assinada pela Ampla, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), o centro comercial celebra o Dia dos Pais lembrando conceito que vem comemorando seus 40 anos: “Isso é muito Recife”.

“Da mesma forma que celebramos o ‘Dia da Mainhas’, quisemos reforçar a ideia de que o Shopping Recife é o melhor lugar, agora, para lembrar os “painhos’ em seu dia. Pois painho também é tudo igual. Finge que não sabe a data, mas vive dando indireta. Deixa o filho escolher presente, mas ‘se amostra’ com o que ganhou. Mantivemos o mote dos 40 anos do Shopping Recife e celebramos a proximidade do recifense com o centro comercial. Afinal, ‘Isso é muito painho’ e ‘Isso é muito Recife’”, destaca Alessandra Pires, diretora de Atendimento da Ampla.

Com peças de mall e filme para internet, redes sociais e YouTube, o Shopping Recife mostra que a relação entre filhos e pais pode ser diferente, mas que “painho” é tudo igual e que ele merece um presente – ou dois, no caso da promoção que o shopping promove nas compras a partir de R﹩ 350,00. Do “poxa, não precisava” até ele “se amostrando” com o presente novo.

Ficha técnica

Agência: Ampla Comunicação

Campanha: Isso é Muito Painho

Cliente: Shopping Recife

Direção de Criação: Ali Carvalho

Criação: Lenivaldo Leni, Dado Pontual, Thiago Pitt, Lucas Araújo, Susy Lima, Brenda Coelho, Nicollas Penaforte

Arte-Final: Tiago Simões

Produção Gráfica: Tamires Vieira e Dayanne Rosas

Produtora/Vídeo: Ateliê

Produtora de Áudio: Onomatopeia

RTVC: Tamires Vieira e Djalma Ferreira

Direção de Atendimento: Alessandra Pires

Atendimento: Débora Beltrão e Raissa Poncell

Direção de Planejamento: Anselmo Albuquerque

Planejamento: Anselmo Albuquerque, Thiago Diniz, Phelipe Menezes e Thainá Lira

Direção de Mídia: Nilson Samico

Mídia: Bárbara Sales e Camilla Medeiros

Aprovação/Cliente: Renata Cavalcanti e Thalyta Lima

Artigo anteriorBRF conclui aquisição do Grupo Hercosul e avança no segmento de Pet Food
Próximo artigoMinistério da Saúde faz campanha para estimular a amamentação como forma de proteger o futuro das crianças
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui