Todo pai é igual? Para o Shopping Recife, sim. Finge não lembrar que o Dia dos Pais este chegando e, mesmo assim, celebra o presente que ganhou. Para o shopping, “Isso é muito painho”. Em campanha assinada pela Ampla, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), o centro comercial celebra o Dia dos Pais lembrando conceito que vem comemorando seus 40 anos: “Isso é muito Recife”.
“Da mesma forma que celebramos o ‘Dia da Mainhas’, quisemos reforçar a ideia de que o Shopping Recife é o melhor lugar, agora, para lembrar os “painhos’ em seu dia. Pois painho também é tudo igual. Finge que não sabe a data, mas vive dando indireta. Deixa o filho escolher presente, mas ‘se amostra’ com o que ganhou. Mantivemos o mote dos 40 anos do Shopping Recife e celebramos a proximidade do recifense com o centro comercial. Afinal, ‘Isso é muito painho’ e ‘Isso é muito Recife’”, destaca Alessandra Pires, diretora de Atendimento da Ampla.
Com peças de mall e filme para internet, redes sociais e YouTube, o Shopping Recife mostra que a relação entre filhos e pais pode ser diferente, mas que “painho” é tudo igual e que ele merece um presente – ou dois, no caso da promoção que o shopping promove nas compras a partir de R﹩ 350,00. Do “poxa, não precisava” até ele “se amostrando” com o presente novo.
Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Campanha: Isso é Muito Painho
Cliente: Shopping Recife
Direção de Criação: Ali Carvalho
Criação: Lenivaldo Leni, Dado Pontual, Thiago Pitt, Lucas Araújo, Susy Lima, Brenda Coelho, Nicollas Penaforte
Arte-Final: Tiago Simões
Produção Gráfica: Tamires Vieira e Dayanne Rosas
Produtora/Vídeo: Ateliê
Produtora de Áudio: Onomatopeia
RTVC: Tamires Vieira e Djalma Ferreira
Direção de Atendimento: Alessandra Pires
Atendimento: Débora Beltrão e Raissa Poncell
Direção de Planejamento: Anselmo Albuquerque
Planejamento: Anselmo Albuquerque, Thiago Diniz, Phelipe Menezes e Thainá Lira
Direção de Mídia: Nilson Samico
Mídia: Bárbara Sales e Camilla Medeiros
Aprovação/Cliente: Renata Cavalcanti e Thalyta Lima