Início Notícias Chega ao mercado o Banco Master com campanha de Isis Valverde

Chega ao mercado o Banco Master com campanha de Isis Valverde

A campanha é protagonizada pela atriz Isis Valverde e que leva a assinatura é a agência Ideia 3.

1222
0
Divulgação

Para comunicar a chegada do Banco Master, a Ideia 3 lança hoje (02) campanha nos principais meios estrelada pela consagrada atriz da nova geração Isis Valverde. O filme destaca os atributos da instituição e seu portfólio de serviços, como crédito consignado e operações estruturadas, e apresenta seu posicionamento como um banco ágil, inovador e capaz de atender os clientes em todos os segmentos.     

Em um dos filmes, a atriz afirma: O que é sucesso para você? E como chegar lá. O caminho nem sempre é fácil, mas o banco Master chegou para ajudar, com soluções voltadas para as conquistas e realizações”. Além de filmes em duas versões, a agência também desenvolveu a criação da identidade visual da nova marca.   


Moacyr Maciel, sócio da Ideia 3, afirma que “a nova campanha também traz um conceito de simplificação, de parceria e facilidades nas operações, com tom leve, trazendo opções completas e especiais aos clientes”. Bruno Brasil, diretor de criação e sócio da Ideia 3, complementa: “a proposta da campanha é apresentar um banco focado no sucesso dos seus clientes e o conceito parte de uma verdade onde os produtos do Master foram desenvolvidos a partir das necessidades reais das pessoas”, finaliza.    


Segundo Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master, a evolução do Banco Master é uma prova do novo momento do Brasil, que promete pulverização ainda maior dos serviços financeiros e crédito para os próximos anos. “Queremos ajudar empresas e pessoas que estão sem acesso a crédito em razão das recentes crises, com crédito ágil e acessível nas mais vastas regiões do país”, destaca. Augusto Ferreira Lima, novo acionista, economista investidor afirma que o banco passou a atuar em crédito pessoal, majoritariamente em consignado. “Além disso, investimos em tecnologia por meio de duas fintechs, e entrou no mercado de seguros por meio da aquisição de uma seguradora, a Kovr”, conta.   

FICHA TÉCNICA:   

Anunciante: Banco Master   

Agência: Ideia3   

Diretor de Criação: Bruno Brasil   

Direção de arte: Claudio Eiji e Bruno Brasil    

Redação: Moacyr Maciel e Edmond Midlej  

Mídia: Léo Nahum, Marianna Moreira, Aline Alvim e Guilherme Moreira   

Atendimento: Raquel Ernesto, Ana Paula Galhardo e Camila Alves  

RTVC: Eriana Simões e Maurício Saito   

Produtora de som: Ritimika   

Produtora de áudio: Dog Fish  

Fotografia: Renam Christofoletti  

Aprovação do Cliente: Marcelo Rangel e Magda Munuera  

Artigo anteriorVLI apresenta seu primeiro Relatório de Sustentabilidade
Próximo artigoThe LYCRA Company lança campanha sobre suas iniciativas em economia de circular
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui