Início Notícias Panasonic do Brasil anuncia parceria com o novo reality Ilhados

Panasonic do Brasil anuncia parceria com o novo reality Ilhados

O programa Ilha Record contará com produtos da marca em diferentes categorias para que seus 13 participantes utilizem as soluções da empresa ao longo do programa

416
0
Divulgação

A primeira edição do reality show Ilha Record, que foi ao ar nessa segunda-feira (26), na emissora Record TV, contará com uma parceria com a Panasonic do Brasil, que equipou a casa com eletrodomésticos de última geração e com produtos na categoria de Cuidados Pessoais que facilitam o dia a dia dos confinados.
A presença da marca líder global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras, se dará dentro da casa e no dia a dia dos participantes por meio do uso de seus produtos ao longo do programa. “Nós da Panasonic, criamos soluções pensadas no consumidor brasileiro, que facilitem o dia a dia, e participar de um programa de entretenimento 100% nacional, em um momento que as pessoas procuram por um momento de lazer na rotina, permite mostrar como nossas soluções são pensadas para essas questões, além de possibilitar uma proximidade maior com este público”, comenta Cláudio C. Kuninari, Gerente de Comunicações e Digital da Panasonic do Brasil.
De acordo com dados apurados pelo Painel Nacional de Televisão (PNT), houve um crescimento de 50% a 60% no consumo deste formato de programa entre 2020 e 2021, devido aos novos hábitos e comportamentos adquiridos pelos brasileiros. Além desse impacto no segmento de entretenimento, também foi identificado um aumento de 35% na busca de eletrodomésticos e de 45%, entre março e abril de 2020, por produtos de cuidados pessoais, respectivamente, de acordo com dados apontados pela Nielsen.
“Desde 2020, as pessoas estão priorizando o momento de lazer, buscando por produtos mais práticos, tecnológicos e que economizem mais energia e água, para melhorar ainda mais sua experiência nestes momentos. Ao participar do programa, conseguimos apresentar ao público nossas soluções na prática enquanto eles aproveitam seu momento de descanso”, finaliza Kuninari.
Atualmente a gigante japonesa conta com 34 produtos de linha branca, com os modelos Geladeira BB71 Black Glass: que além do seu moderno design possui a tecnologia Inverter que reduz em até 36% o consumo de energia*, Forno micro-ondas GT68: que com sua tecnologia exclusiva de dupla refeição e Smartsense possibilita que os confinados preparem suas refeições de maneira prática e com o cozimento perfeito, Forno Elétrico de embutir: com 80L de capacidade e Cooktop por Indução: com tecnologia segura, avançada, eficiente e econômica, presentes no reality para que as refeições dos participantes sejam preparadas com tecnologia e economia.
Já na categoria de Cuidados Pessoais, seu portfólio conta com 08 produtos, tanto femininos quanto masculinos, e os participantes contaram com uma unidade para cada, dos modelos de Aparador de pelos facial e corporal ES- WF61, Aparador feminino ER-GN25 e V-Razor GK80, para manterem a higiene em dia de forma segura, indolor e prática já que os modelos são portáteis e com lâminas em aço inoxidável, além de resistentes à água.
*Em relação ao mínimo necessário para classificação A no Programa Brasileiro de Etiquetagem.

Artigo anteriorLuisa Stefani e Laura Pigossi conquistam o bronze em Tóquio e fazem história
Próximo artigoBandeira Vermelha Patamar 2 segue no mês de Agosto, diz Aneel
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui