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Em campanha, Grupo RBS celebra a relação entre pais e filhos

Ação de comunicação é ancorada na última das três histórias que são amarradas pelo mesmo conceito e celebram o amor familiar

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Crédito: Divulgação

Uma relação baseada em confiança, inspiração e exemplo naquilo que desejamos ser. Mais do que as músicas que embalam nosso gosto musical ou a paixão pelo time que torcemos, de pai para filho se herda amor. Um amor de família, que acolhe e protege, que nos incentiva a ser melhor sempre. É para celebrar esse sentimento que, nesta terça-feira (27), o Grupo RBS lança uma campanha para marcar o Dia dos Pais, comemorado no dia 8 de agosto.  

  

Em sequência às campanhas de Dia das Mães e Dia dos Avós, a ação dá continuidade à proposta de celebrar as datas a partir de histórias amarradas pelo mesmo conceito, que é explorado sob diferentes perspectivas. Agora, o filme da campanha, lançado na noite dessa segunda-feira (26), durante a programação da RBS TV, conta a história entre o pai e a filha que, com a pandemia, compartilharam suas rotinas de professor e aluna, aprenderam e ensinaram juntos e foram inspiração um para o outro.     

A partir da mensagem “O amor nos dá confiança para crescer”, a ação de comunicação simboliza essa conexão marcada pela inspiração, pelo incentivo e pela confiança, celebrando o amor de pai, que encanta, que torce e que acolhe, que dá colo e conselho. Assim como no Dia dos Avós, a campanha convida os gaúchos a encontrarem a melhor forma de estar junto no Dia dos Pais e retribuir esse amor.     

Para marcar a data, os veículos do Grupo RBS preparam conteúdos editoriais especiais, que o público poderá conferir próximo ao dia. Nas redes sociais, a ação será ancorada na tag #AmorQueInspira. Além do filme, a campanha conta com desdobramento em rádio, digital e no impresso. 

Ficha técnica da campanha:    

Ficha técnica da campanha:   

Anunciante: Grupo RBS   

Produtora de vídeo: Mythago   

Diretor: Mocita Fagundes   

Assistente de direção: Cecília Saraiva 

Diretor de Fotografia: Marx Franzen   

Diretora de Produção: Márcia Belloc e Nádia Mendes   

Diretor de Arte: Bernardo Zortea   

Atendimento: Mirela Cunha   

Produção de Elenco: Fabianne Freitas   

Make: Valéria Oliveira   

Montagem: Luiz Todeschini 

Finalização: Guilherme Muxfeldt   

Coordenação de Pós: Luiz Todeschini   

Produtora de Áudio: Radioativa   

Direção de Criação: Fernanda Alencastro   

Direção de Arte: Paula Hartz   

Roteiro: Tiago Russel e Rafael Bohrer   

Aprovação: Caroline Torma, Bárbara Fabres, Fernanda Alencastro e Gabriela Luz Rocha

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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