Início Notícias Magalu distribui cupom de 500 reais a clientes que compraram par de...

Magalu distribui cupom de 500 reais a clientes que compraram par de meias para Dia dos Pais

A promoção “Presentão Para o Meu Pai” foi comandada pela influenciadora virtual Lu e premiou 500 consumidores em todo Brasil

306
0
Reprodução

O Magalu, maior ecossistema de compras e vendas do país, surpreendeu 500 clientes nesta sexta-feira, 30, com a promoção “Presentão Para o Meu o Pai”, uma ação nas redes sociais comandada pela Lu, influenciadora virtual da empresa. Durante a ação, Lu sugeriu que seus seguidores comprassem um par de meias como presente para o Dia dos Pais. Quem aceitou a sugestão — comprando a “lembrancinha” de apenas 10,99 reais — recebeu o par de meias e um vale-compras de 500 reais.

A ação faz parte do lançamento da promoção “Dia da Meia”, que acontece em 3 de agosto, quando serão distribuídos milhares de cupons com 50% de desconto para compras no SuperApp do Magalu. “A ação foi um gatilho para chamar a atenção das pessoas para o Dia da Meia, data que estamos criando no nosso calendário promocional”, diz Aline Izo, coordenadora de redes sociais e marca da empresa. “Adotamos o tom de humor, usando a meia — que é sinônimo de lembrancinha de Dia dos Pais — como oportunidade de comprar um presente pela metade do preço”.

A iniciativa também foi usada para divulgar o serviço de entrega rápida do Magalu, o “Piscou, Chegou”, que fez com que as primeiras meias vendidas chegassem em poucas horas à casa dos clientes. O serviço, lançado em junho, já opera em 140 lojas de 30 municípios brasileiros. As entregas e as reações dos clientes foram registradas e serão divulgadas em um vídeo publicado pela Lu neste sábado, 31 de julho, em suas redes sociais. 

Para turbinar a divulgação da promoção, o Magalu enviou um par de meias, junto com uma cartinha especial da Lu, para um time de influenciadores que são pais. Entre eles estão Marcos Mion, Christian Figueiredo, David Júnior, Júlio Rocha e Bell Marques. O objetivo da ação é que eles ajudem seus seguidores a aproveitar as promoções e cupons do Dia da Meia.

Dia dos Pais

Neste ano, a campanha do Dia dos Pais do Magalu convida os filhos a inovarem no presente e a fugirem dos clichês — lembrando que se, ainda assim, a ideia for comprar um par de meias ou uma gravata, #TemNoMagalu. “Da Lembrancinha ao Presentão” é o slogan do vídeo que já circula nas emissoras de TV e nas redes sociais da marca

Durante a campanha, as ofertas variam e chegam a até 40% de desconto em diversos produtos do site e do SuperApp Magalu. Só no Dia da Meia, em 3 de agosto, que os cupons chegarão a 50% de desconto. Nas compras acima de 99 reais no SuperApp, o frete é grátis (exceto para a categoria Móveis e de acordo com o regulamento disponível). Entre os produtos com preços promocionais estão perfumes, cremes, celulares, livros, games e artigos esportivos.

Netshoes

A Netshoes empresa do ecossistema Magalu também participa da data. O maior e-commerce esportivo do Brasil oferece presentes de até 29,90 reais para os pais que apreciam as mais diversas modalidades. Até 8 de agosto, para cada 200 reais gastos na loja, os clientes ganharão um voucher para concorrer a um ano de “patrocínio” de 1 000 reais por mês para gastar no site ou app da Netshoes.

Para conferir todos os itens em promoção, acesse https://www.netshoes.com.br/ ou use o aplicativo da Netshoes. O sorteio também será válido para produtos comprados pelo site ou SuperaApp Magalu, desde que sejam vendidos e entregues pela Netshoes.

Artigo anteriorNo Dia do Orgasmo, Mercado Livre recria clássico ‘Meu 1º sutiã’ e incentiva a compra do primeiro vibrador
Próximo artigoROYAL CANIN®️ e Pet Care oferecem check-up gratuito para quem adotar um gatinho
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui