Início Notícias Kit ‘Faça em Casa’ do Bob’s está disponível em delivery

Kit ‘Faça em Casa’ do Bob’s está disponível em delivery

Marca lança kit para clientes recriarem sanduíches em suas casas

212
0

Bob’s lança o kit Faça em Casa em delivery para seus clientes. A partir deste mês, o consumidor pode pedir os insumos congelados da marca para montar deliciosos sanduíches do Bob’s em casa.  

O kit, que cria um momento divertido com a família, é composto por 6 unidades de hambúrgueres 100% carne bovina, 6 conjuntos de pães (coroa e base), fatias de queijo e 200g do famoso molho Big Bob. 

“Nós acompanhamos os pedidos delivery aumentarem bastante no último ano, por outro lado também vimos o público compartilhando aventuras em sua cozinha nas redes sociais. O sanduíche faz parte de muitos destes momentos, por isso, estamos oferecendo aos nossos clientes a possibilidade de fazerem os sanduíches do Bob´s em suas casas, recriando-os à sua maneira. Esta é uma iniciativa da marca para gerar experiência aos nossos consumidores, de forma que eles criem bons momentos em família”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob´s. 

“Além de criar um momento de entretenimento para toda a família, o kit Faça em Casa terá um preço bastante atrativo. Nós esperamos que o kit represente de 10 a 15% das vendas do delivery”, revela Raquel. 

O kit Faça em Casa está disponível no Chama o Bob’s e principais plataformas delivery com preço sugerido de R$ 54,90, podendo sofrer alteração de acordo com a loja.

Artigo anteriorPós-Venda da CAOA comemora doações de sangue
Próximo artigoPernambucanas e Elo lançam primeiro cartão private label aceito fora de redes varejistas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui