Início Notícias Shopping Pátio Higienópolis deixa o Dia dos Pais mais doce: promoção compre-ganhe...

Shopping Pátio Higienópolis deixa o Dia dos Pais mais doce: promoção compre-ganhe é com bombons com uísque

O Pátio Higienópolis conta com cerca de 300 operações, incluindo vestuário, acessórios, serviços e operações especializadas, como supermercado Para as homenagens ao  Dia dos Pais.

0
Divulgação

De 27 de julho a 8 de agosto, o Shopping Pátio Higienópolis estará com a campanha Compre-Ganhe especial para as compras do Dia dos Pais: a cada R$ 500 em compras, o cliente poderá ganhar uma Caixa de Bombom de Caramelo Blue Label e Bombom de Caramelo Black Label, da Chocolat du Jour. É permitida até duas trocas por CPF durante o período, no posto especialmente criado no Piso Vilaboim.

O Pátio Higienópolis conta com cerca de 300 operações, incluindo vestuário, acessórios, serviços e operações especializadas, como supermercado Para as homenagens ao  Dia dos Pais, o Pátio Higienópolis  os clientes podem optar por um cardápio variado de restaurantes – todos seguindo rígidas normas sanitárias de acesso e ocupação -, incluindo os recém inaugurados Olea, Casa Porteña, Frutaria São Paulo e Più.

Para conhecer as novidades do shopping, basta acessar www.patiohigienoplis.com.br e seguir suas novidades nas redes sociais (@patiohigienopolis).

Horário de Funcionamento (sujeito a alterações)

  • Lojas e quiosques: segunda a sábado – 10h às 22h; domingos e feriados – 14h às 20h
  • Praça de alimentação e restaurantes: diariamente, das 11h às 22
  • Supermercado St. Marche (Piso Buenos Aires):segunda a sábado, das 8h às 22h,
    domingo e feriados, das 9h às 22h
  • Drogaria São Paulo(Piso Veiga Filho) – diariamente, das 8h às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui