Início Notícias Oi Soluções lança aplicação digital para empresas com foco no modelo de...

Oi Soluções lança aplicação digital para empresas com foco no modelo de trabalho híbrido

Gestão do Colaborador tem funcionalidades para facilitar a jornada dos funcionários tanto no home office quanto no escritório

256
0

Com a finalidade de auxiliar as empresas a superarem as barreiras tecnológicas de um ambiente de trabalho cada vez mais dinâmico, a Oi Soluções, provedora e integradora de soluções digitais para o mercado corporativo, apresenta a plataforma Gestão do Colaborador. O lançamento reúne uma série de funcionalidades que otimizam a jornada dos colaboradores e a utilização dos espaços, garantindo segurança e estrutura adequadas tanto para os expedientes no escritório quanto para o dia a dia do home office.

Disponível em dois módulos, aplicativo e web administrativo, a solução pode ser personalizada de acordo com as necessidades de cada negócio e customizada com a identidade visual das empresas. O módulo aplicativo apresenta, entre outros recursos, questionário de monitoramento de saúde, agendamento de sala e baias, reserva de mesa em refeitório, controle de ponto e empréstimo de equipamento. Desenvolvido especialmente para gestores, o módulo web administrativo tem funcionalidades como gestão de recursos, dashboard para controle de indicadores e de outras informações estratégicas.

“O trabalho híbrido veio para ficar. Em uma pesquisa interna realizada em maio, identificamos que 91% dos colaboradores gostariam de manter o home office após a quarentena, e a maior parte (90%) por um período de 3 dias ou mais. É fundamental que as empresas estejam preparadas para lidar com as particularidades desse modelo e as soluções digitais como o Gestão do Colaborador têm um papel determinante neste contexto”, afirma Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing da Oi Soluções.

A Oi Soluções tem portfólio completo e integrado de Segurança, Cloud, Colaboração, IoT, Big Data & Analytics, Aplicações Digitais e Serviços Gerenciados, além de dados, internet e voz via fibra ótica. Com presença nacional e atuação de forma regionalizada para atender as demandas específicas de cada mercado, o B2B da Oi está presente nas maiores empresas públicas e privadas do país. São mais de 1.500 executivos para atender exclusivamente o segmento corporativo, sendo a carteira de clientes composta por 45 mil empresas dos mais variados setores.

Artigo anteriorBrastemp lança campanha para sua linha de adegas com mote “Menos Regras, Mais Vinho”
Próximo artigoDrogaria Venancio vai abrir 30 novas lojas no RJ nos próximos 24 meses
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui