Início Notícias Drogaria Venancio vai abrir 30 novas lojas no RJ nos próximos 24...

Drogaria Venancio vai abrir 30 novas lojas no RJ nos próximos 24 meses

“Somos uma empresa do Rio de Janeiro e vamos investir toda nossa força e recursos no Estado”, afirmou Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

0
Divulgação

A rede Venancio vai abrir 30 novas lojas no Rio de Janeiro nos próximos 24 meses. A informação foi dada por executivos do grupo em uma reunião com representantes do Governo do Estado do Rio.

“Esses investimentos são uma demonstração de confiança no Rio de Janeiro e nesse novo momento que o governador Cláudio Castro está construindo para o Estado”, comemorou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah.

“Essa é uma ótima notícia e um fato muito importante para o Rio de Janeiro. Um grupo carioca que quer e está investindo no Estado”, reforçou.

Atualmente, a rede conta com cerca de 4 mil colaboradores e possui 95 lojas espalhadas por diferentes bairros da cidade e em outros municípios como Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Petrópolis (Itaipava). Segundo o ranking da Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias), a Venancio é a 9ª rede em vendas no país.

“Somos uma empresa do Rio de Janeiro e vamos investir toda nossa força e recursos no Estado”, afirmou Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

Em abril, a Venancio inaugurou sua primeira usina de geração de energia solar. Localizada em Barra do Piraí, a unidade é capaz de capturar 918 toneladas de CO2, equivalente ao consumo elétrico de 4 mil residências. A unidade irá gerar energia para suprir 50 lojas físicas, em um primeiro momento. “Estamos com o projeto pronto da segunda unidade de geração de energia, também no Rio de Janeiro”, informou o presidente da rede de drogarias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui