Início Notícias Ivete Sangalo firma parceria com o mascote da divisão de pilhas da...

Ivete Sangalo firma parceria com o mascote da divisão de pilhas da gigante japonesa, o Panasonic Leo

As novas Pilhas Alcalinas Premium, com tecnologia exclusiva antivazamento e 18x mais durabilidade

0
Fotografia: Rafael Mattei

São Paulo, julho de 2021 – A divisão de pilhas da Panasonic do Brasil acaba de assinar com Ivete Sangalo para comunicar, por meio de suas redes sociais, nos próximos meses, as novas Pilhas Alcalinas Premium com tecnologia antivazamento* e 18 vezes** mais durabilidade. Durante a campanha, idealizada e desenvolvida pela agênciamam, a cantora retratará situações do cotidiano com os produtos, além de estrelar interações com o mascote global da marca, o Panasonic Leo.

“É uma honra para nós termos um reforço de peso como esse. Assim como nossas novas pilhas, a Ivete sempre está com energia para lidar com o trabalho e vida pessoal, além de conversar com diferentes públicos, de todas as idades, em todos os cantos do Brasil. A ideia da parceria é que ela conte mais sobre essa inovação, mas que também traga conteúdos educativos sobre o consumo desse item tão importante na vida dos brasileiros”, conta Luciano Lima, Gerente de Marketing de Pilhas e Bateria da Panasonic no Brasil.
Os conteúdos poderão ser conferidos a partir do dia 22, no perfil do Instagram da cantora e em @leo_pilhas.

Investimentos no Brasil
Em 2018, o Panasonic Leo, elaborado no Japão e utilizado como representante da categoria no mundo todo, desembarcou no Brasil. “Fizemos uma série de pesquisas e estudos para chegar a esse protagonista. Além de carismático, ele tem o conceito e a personalidade da marca e reforça os principais atributos das Pilhas Alcalinas Premium Panasonic, que é a energia e a segurança contra vazamentos, finaliza Lima.
Em 2020, a marca se tornou líder em volume e valor no mercado de pilhas, como apontam dados auditados pela Nielsen***, e para o lançamento do produto no Brasil, em março deste ano, a Panasonic anunciou a primeira campanha desenvolvida fora do Japão, com elementos locais, um feito inédito que contou com o mascote Panasonic Leo como protagonista.

*Antivazamento *Tecnologia patenteada pela Panasonic. Desenvolvida para inibir o vazamento das pilhas durante o uso ou armazenamento.
**18X em comparação as pilhas Panasonic comuns de zinco, tamanho AA, conforme testes modo ANSI (C18.1 em barbeador elétrico) realizados pelo laboratório INTERTEK em abril 2020.
*** Informação com base nos dados de mercado de Pilhas Secas, apurados pela Nielsen Retail Index, durante abril de 2020 a março de 2021 com abrangência T. BRAZIL INA + INB + INFC + C&C, nos canais T. BRAZIL INA + INB + INFC + C&C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui