Início Notícias Oster® anuncia Ana Hickmann como embaixadora da marca

Oster® anuncia Ana Hickmann como embaixadora da marca

A escolha da apresentadora para a parceria reflete os valores e a missão da marca

541
0
Divulgação

A Oster®, marca da Newell Brands Brasil e referência em eletroportáteis na América Latina, traz a apresentadora e influenciadora Ana Hickmann como embaixadora, que a partir deste mês estará à frente das ativações e campanhas pelas redes sociais, entre outras ações.

De acordo com Flávia Di Celio, gerente de Marketing e Trade Marketing da Oster®, a escolha de Ana Hickmann como embaixadora da Oster® reflete os valores e a missão da marca, que é proporcionar inspiração, bem-estar e bons momentos com pessoas especiais. “Somos uma marca em que se pode confiar e que está presente em momentos especiais na vida dos consumidores, além de oferecer produtos sofisticados e de alta qualidade. Por meio da parceria com a Ana, esperamos inspirar nossos consumidores a vivenciar momentos únicos”, conclui Flávia.

Ana Hickmann passou a ter contato com os produtos da marca ainda quando morava no exterior: “Quando a Oster® entrou em contato com a minha equipe e falou sobre essa oportunidade, eu fiquei muito feliz e animada, já que utilizo e sou apaixonada pelos produtos da marca.” Para a apresentadora, esse também é um momento muito importante em sua carreira, já que a Oster® compartilha dos mesmos valores que ela, e é uma marca que está presente em sua rotina.

“Minha realidade e minha rotina estão muito associadas ao que a Oster® propõe, que é aproveitar os bons momentos, principalmente aqueles em família. Desde pequena, valorizei muito a companhia dos meus familiares e amigos. Por isso, minha missão, junto com a marca, é mostrar ao público como buscar momentos de muito amor”, completa Ana. 

Alguns conteúdos com Ana já foram produzidos e, em breve, serão exibidos em campanhas na TV e divulgados nas redes sociais. “Estou muito empolgada, me diverti muito gravando os primeiros conteúdos, e espero que seja o início de uma parceria longa e feliz. Tenho certeza de que, assim como eu, os brasileiros vão se apaixonar ainda mais pela Oster®”, finaliza a apresentadora.

Artigo anteriorLarissa Pimenta não supera terceira do mundo e agora pensa na disputa por equipes nos Jogos de Tóquio
Próximo artigoSantander e Esade lançam 2,5 mil bolsas para aprimorar habilidades comportamentais no trabalho
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui