Início Notícias Milena Titoneli estreia nos Jogos de Tóquio com expectativa de trazer uma...

Milena Titoneli estreia nos Jogos de Tóquio com expectativa de trazer uma medalha no taekwondo

Atleta do Time Ajinomoto, que teve ótimos resultados neste ciclo, começa sua participação nos Jogos neste domingo (25), contra Julyana Al-Sadeq, da Jordânia

425
0
Milena Jeske/COB Milena Titoneli, atleta do taekwondo do Time Ajinomoto, treina em base do COB no Japão

Décima colocada no ranking mundial do taekwondo, Milena Titoneli, atleta do Time Ajinomoto, teve uma caminhada repleta de grandes resultados nos últimos anos. Entre eles, a inédita medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019, a primeira de uma brasileira na competição, e um bronze no Campeonato Mundial de Manchester, também em 2019. Resultados que a credenciam para sonhar com uma boa participação nos Jogos de Tóquio, que ela começa a disputar a partir deste domingo (25), pela categoria até 67 kg.

A adversária de estreia será a jordaniana Julyana Al-Sadeq, em combate previsto para começar às 23h (horário de Brasília). Ela está acima da brasileira no ranking mundial, ocupando a 9ª posição. As duas só se enfrentaram uma vez em competições internacionais, pelo Grand Prix de Roma, em 2019, quando a atleta da Jordânia acabou saindo vencedora.

Neste ciclo olímpico, Milena Titoneli conseguiu ainda outros resultados relevantes. Neste ano, por exemplo, venceu o Campeonato Pan-Americano da modalidade, realizado em Cancún, no México, competição que aconteceu em junho.

Projeto Vitória

O Time Ajinomoto faz parte do Projeto Vitória, iniciativa criada pela empresa em 2003, no Japão, e que chegou ao Brasil em 2019 com o objetivo de contribuir para o fortalecimento do esporte nacional. Atualmente, 32 atletas olímpicos e paralímpicos compõem o grupo e recebem suporte relativo à nutrição e aos benefícios da ingestão de aminoácidos por esportistas de alto rendimento.

Artigo anteriorEm nova campanha global, Nike é protagonizada pela fadinha do skate, Rayssa Leal
Próximo artigoEm uma estratégia de co-criação, Hershey’s apresenta filme sem final e convida público a colaborar com a produção
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui