Início Notícias NBA House Digital 2021, apresentada por Budweiser, terá Janeth, painel sobre racismo...

NBA House Digital 2021, apresentada por Budweiser, terá Janeth, painel sobre racismo e muito mais

Programação das Finais 2021 na casa virtual apresenta papo exclusivo com a tetracampeã da WNBA, ‘NBA Talks’ com Hélio de la Peña, Alessandra, David Júnior e Abel Neto, música com Gabriel, o Pensador, gastronomia, Desafio NBA 2K21 e diversas atrações.

771
0

Bucks perto do título, Suns buscando empate para forçar um sétimo e decisivo jogo na série melhor-de-sete partidas das Finais 2021. Vai sobrar emoção na noite desta terça-feira, dia 20, no Fiserv Forum, em Milwaukee, com os donos da casa liderando por 3 a 2, lutando pelo bicampeonato (foram campeões em 1971), e Phoenix tentando levar para o Arizona a decisão da temporada – o possível jogo 7 está programado para a quinta-feira, dia 22. A bola sobe às 22h (horário de Brasília), com transmissão de Band, ESPN e NBA League Pass ao vivo mas, antes, a partir das 17h20min, a ‘NBA House Digital 2021’, apresentada por Budweiser, abre as portas para os fãs para uma programação muito expecial: papo exclusivo com a ‘Lenda’ Janeth Arcain (tetracampeã da WNBA), painel ‘NBA Talks’ Black Lives Matter (racismo) com Hélio de la Peña, Alessandra, David Júnior e Abel Neto, o chef Pablo Oazen com seu quadro de gastronomia, ‘Desafio NBA 2K21’ e show exclusivo de Gabriel, o Pensador, além da transmissão ao vivo do jogo 6 das Finais 2021. A ‘NBA House Digital 2021′ tem entrada gratuita, a programação tem início às 17h20min e, para visitar o espaço, basta acessar www.nbahouse.com.br.

A ‘NBA House Digital 2021′ é um projeto da NBA que tem Budweiser como parceira-apresentadora, Gatorade, Sadia, Nescau e Subway como parceiros, ESPN e SporTV como parceiros de mídia. A Octagon é a agência responsável pela produção do evento.

INGRESSOS E FUNCIONAMENTO
A plataforma estará ‘aberta’ aos usuários 24h por dia e será possível navegar pela ‘NBA House Digital 2021′ até o término da série decisiva (o possível jogo 7 está marcado para o dia 22) – os usuários poderão acessar a plataforma até o dia 25 para consumir o conteúdo digital exclusivo comprado anteriormente. Em datas de jogos das Finais (‘Game Day’), será necessário comprar o ingresso para assistir às partidas ao vivo, assim como os conteúdos especiais (shows, NBA Talks, entre outros), e o mesmo poderá ser pago com NBA Coins, pontos ou pelo site www.nbahouse.com.br (R$ 4,00 ou 500 NBA Coins para o ingresso individual / R$ 20,00 ou 2.000 NBA Coins para grupos de 10 pessoas com acesso exclusivo ao Budweiser Rooftop).

Para mais informações sobre a programação diária da ‘NBA House Digital 2021′, siga as redes sociais oficiais da NBA Brasil.

HASHTAG
Durante todo o período de funcionamento da casa, os fãs serão convidados a interagir pelas redes sociais usando #NBAHouseDigital.

Artigo anteriorEm parceria com a Tembici e apoio do Itaú, Google Maps oferece recurso com informações em tempo real de bikes compartilhadas em Recife e Buenos Aires
Próximo artigoMcLanche Feliz apresenta Pernalonga, Patolino, Frajola, Taz, Lola e toda a turma dos Looney Tunes em “Space Jam: um novo legado”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui