Início Notícias PEUGEOT anuncia recall dos modelos PEUGEOT 208 por problemas no eixo traseiro...

PEUGEOT anuncia recall dos modelos PEUGEOT 208 por problemas no eixo traseiro da suspensão

Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde e os decretos que visam combater a disseminação da Covid 19.

0
Divulgação

Seguindo seu compromisso com a qualidade e a confiabilidade dos seus produtos, a partir desta segunda-feira, dia 12/07, a Stellantis informará aos proprietários dos modelos PEUGEOT 208, produzidos dos anos 2020 e 2021, sobre a necessidade de agendar, de forma gratuita e preventiva, a verificação e, se necessário, a substituição do eixo traseiro da suspensão em uma das concessionárias da rede PEUGEOT.

Esta operação é imprescindível para evitar, em raras situações, a ruptura do eixo traseiro da suspensão e, consequentemente, a possível perda do controle lateral do veículo quando em rodagem. Tal fato, pode ocasionar danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros, e, em casos extremos, o risco de morte dos mesmos.

Estão envolvidas nesta campanha 349 unidades do PEUGEOUT 208, com os números de chassi não sequenciais (últimos seis dígitos) de MG510819 a MG704358, conforme tabela ao lado.

Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde e os decretos que visam combater a disseminação da Covid 19. Por este motivo, é importante que o proprietário do veículo contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento.

O tempo estimado é de aproximadamente 15 minutos para verificação e, se necessário, quatro horas para substituição do eixo traseiro da suspensão.

Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, o consumidor poderá entrar em contato através do Serviço de Atendimento ao Cliente PEUGEOUT, pelo telefone 0800-703-2424 ou consultar o website www.peugeout.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui