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Jeep® se adapta às novas regras e oferece descontos ainda mais atraentes para pessoas com deficiência (PCD)

Jeep Renegade Sport sai por R$ 84.235, ou seja, 19% abaixo do preço público considerando a isenção e os descontos que a marca oferece

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Divulgação

Agora, a categoria de pessoas com deficiência (PCD) possuem ainda mais motivos para ter um Jeep® na sua garagem. A marca está com descontos ainda mais atraentes para este público. Ontem foi publicada a Lei 14.183 no Diário Oficial da União, que, entre outras medidas, altera a Lei 8.989/95, e permite a aplicação de isenção de IPI na venda de veículos para o público PCD com preço de venda de até R$ 140.000. A Jeep rapidamente liberou a oferta do Renegade (que está dentro da nova faixa de preços) seguindo a nova regra e, além disso, ainda oferece um desconto adicional de até 12% sobre o preço com os incentivos. Dessa forma, um Jeep Renegade pode ficar até R$ 25 mil mais barato em relação ao preço público.

“A Jeep sempre esteve muito próxima do público PCD e atenta em trazer oportunidades cada vez mais atrativas. Com a aprovação da Lei 14.183 ontem, fomos ágeis e prontamente aderimos às atualizações. Além disso, também concedemos descontos adicionais, que estão imperdíveis. Mais uma vez, estamos fortalecendo o compromisso que temos com este público”, afirma Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep no Brasil.

Assim, quem se encaixa nos critérios da lei, pode adquirir um Jeep Renegade Sport AT Flex, por R$ 84.235, ou seja, 19% abaixo do preço público considerando a isenção e os descontos que a marca oferece. Com a isenção do IPI e o desconto oferecido pela Jeep, o Renegade Longitude AT Flex sai por R$ 25 mil a menos, com o valor final de R$ 97.981. Já o Renegade Limited AT Flex de R$129.490 fica por R$ 104.992. A oferta é válida até 4 de agosto ou até quando durarem os estoques. 

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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