Início Notícias Casio apresenta o G-SHOCK com bisel de metal octogonal

Casio apresenta o G-SHOCK com bisel de metal octogonal

Relógio de metal baseia-se no popular modelo GA-2100 com perfil fino e design simplificado

0
Divulgação

A Casio Computer Co., Ltd. anunciou hoje a mais recente adição à linha G-SHOCK de relógios resistentes a choque. O novo GM-2100 baseia-se no GA-2100, popular por sua forma octogonal e design simplificado, mas agora incorpora bisel de metal para um visual ainda mais elegante.

Lançado em 2019, o modelo base GA-2100 herdou o conceito do DW-5000C, o primeiro G-SHOCK, mas era um modelo de combinação digital-analógica com um perfil fino e design simplificado. Com sua distinta forma octogonal e design simples, o GA-2100 tem sido uma escolha popular em todo o mundo, especialmente entre os jovens.

O novo GM-2100 mantém a forma simplificada e o perfil fino do GA-2100, mas acrescenta um novo bisel de metal forjado para dar ao relógio um visual mais elegante. Um acabamento arredondado é aplicado na superfície superior do bisel e um polimento espelhado nos lados, dando-lhe um belo brilho metálico. As opções com IP azul acinzentado (GM-2100N) e IP cinza escuro (GM-2100B) estão disponíveis para se adequar a qualquer estilo inteligente. Os mostradores são tratados com um acabamento de deposição de vapor em novos tons de azul marinho, verde e vermelho para alcançar esquemas de cores metálicas atraentes. A pulseira do relógio emprega uma textura de pontos quadrados com variações incrementais em tamanho de ponto, resultando em um visual elegante para combinar com o design do mostrador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui