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Kellogg®️ traz sabor único para o portfólio de rosquinhas da Parati®️

Líder em vendas no Sul, marca da Kellogg®️ aposta em produto no sabor chocolate & leite

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Divulgação

Como parte de seu processo de inovação constante, a Kellogg®️ lança, em julho, as rosquinhas Dueto, em sabor duplo de chocolate & leite, ampliando o portfólio da Parati®️, marca adquirida pela companhia em 2016. O lançamento reúne dois dos sabores mais consumidos da marca na categoria e tem o objetivo de trazer um produto exclusivo ao segmento de rosquinhas, no qual a marca é líder de vendas no Sul do país.

Só nos últimos 12 meses, a Parati®️ vendeu mais de 10 milhões de pacotes de rosquinhas na região, consolidando-se como líder tanto em volume, quanto em valor do segmento localmente. Para Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categorias da Kellogg no Brasil, o lançamento reflete a estratégia da companhia em acompanhar as tendências de mercado no que diz respeito ao consumo de snacks na pandemia.

 “O lanchinho da tarde passou a ter mais importância como ocasião de consumo, onde variedade e indulgência são fundamentais. Identificamos uma oportunidade de expandir a linha com um produto exclusivo – com sabor e visual únicos – em que é possível sentir dois sabores em uma única mordida”, comenta Cristina. A novidade soma-se aos outros seis sabores que atendem a todos os tipos de gosto: leite, brigadeiro, coco, chocolate, nata e bolinho de chuva.

Comportamento do consumidor impulsiona as inovações da marca

O brasileiro tem buscado cada vez mais produtos de indulgência como um motivador para o consumo. Em pesquisa realizada pela Mintel Food & Drink (março/2021), mais de um quarto dos brasileiros (26%) afirmaram estar consumido mais snacks e lanchinhos desde o início da pandemia, enquanto 15% dos entrevistados disseram ter pedido mais produtos indulgentes em serviços de entrega. Atenta ao comportamento do consumidor e às tendências de mercado, a Parati®️ tem apostado em inovações no seu portfólio.

No primeiro trimestre de 2021, a Kellogg registrou considerável aumento de participação de mercado em relação aos períodos anteriores – segundo a companhia, isso deve-se às novas ocasiões de consumo de snacks. Além da ampliação de portfólio e entrada em novas categorias, a companhia tem apostado em promoções para explorar a presença nas regiões do país onde já estão presentes.

Rosquinhas Dueto estará em todo o território nacional a partir de 1 de julho, com preço sugerido de R$ 3,99, em embalagens de 300g.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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