Início Notícias Estrelada por Camilla de Lucas, Vult anuncia ação de cashback em campanha...

Estrelada por Camilla de Lucas, Vult anuncia ação de cashback em campanha da nova Base Matte com ácido hialurônico

Assinada pela AlmapBBDO, o filme marca a estreia da influenciadora digital na primeira campanha com Vult, que anuncia devolução do valor em crédito para quem não gostar do resultado do produto na pele

237
0
Reprodução

A Vult anuncia a nova linha base matte com ácido hialurônico em uma campanha com Camilla de Lucas, nova embaixadora da marca. Assinada pela AlmapBBDO, o filme marca a estreia de Camilla nessa parceria com Vult e traz um paralelo entre a evolução da trajetória da influenciadora e da base, a mais vendida da marca. O vídeo será exibido no digital e nas redes sociais de Camilla e da marca.

A primeira fase da campanha, com teaser, teve início no último dia 21 de junho, de forma misteriosa e de suspense no perfil do Instagram da Camilla. O conteúdo sugere que a influenciadora tem uma novidade, criando curiosidade e apostas.  A ação também conta com um time de influenciadores digitais que também foi convidado a traçar esse paralelo de mudanças na própria vida, mostrando como tudo pode ficar ainda melhor com o tempo, assim como a Base Matte Hidraluronic que agora conta com ácido hialurônico na fórmula. Entre as influenciadoras que também participam da campanha estão Rita Carreira, Patrícia Ramos e Letticia Muniz, entre outros nomes. 



Pela primeira vez, Vult oferecerá o serviço de “cashback” para as consumidoras, caso o resultado do produto na pele não tenha sido de acordo com as expectativas. O valor da compra será depositado em crédito pelo aplicativo Recarga Pay e poderá ser reutilizado no prazo de 90 dias corridos a partir da data de validação do pedido de devolução. A promoção tem início em 07 de julho e acabará no dia 31 de julho, valendo para as compras feitas online ou em lojas físicas.

O lançamento da Base Matte com Ácido Hialurônico mostra como o produto, que já era querido entre as consumidoras, agora, surge com mais variedade de cor e nova fórmula com ácido hialurônico que controla a oleosidade e trata a pele proporcionando um acabamento natural ao longo do dia. 


Ficha técnica:
Agência:
AlmapBBDO
Anunciante: Vult
Produto: Base Matte Hidraluronic
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: Marcelo Nogueira
Criação: André Vervloet, Charles de Faria, Rafael Bornacina e Udo Döhler
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos e Bruna Rocha
Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Fernanda Portugal, Fernanda Vergani e Laís Barbara
Planejamento: Rita Almeida, Taís Santos e Aline Pereira
Mídia: Melissa Carvalho, Camille Ribeiro, Rayza Oliveira e Claine de Oliveira
Conteúdo: Christina Mello, Aline Khoury e João Pedro Leisnoch
Stylist: Erick Maia
Maquiador: Alê de Souza
Produtora de Filme: Estúdio Baleia 
Diretora / Diretora de Fotografia: Lorena Dini 
Produção Executiva: Adressa Miyasato
Direção de Produção: Cintia Vitty
Set designer: Giulia Barbero
Coordenação de Pós-produção: Paula Solano 
Montagem / Pós-Produção/Finalização: Luciano de Azevedo e Daniel Lemos + Thiago Bueno e Iandê Ribeiro Santos
Produtora de áudio: Liquo Audio
Dir. Musical: Felipe Engel
Produtor: Vicente Dias Jacomini
Coordenação/atendimento: Dani Freitas
Aprovação do cliente: Renata Gomide, Raquel Abdala e Adriana Teixeira

Artigo anteriorPioneira na área sustentável no setor cervejeiro, Masterpiece celebra nova fase e expansão
Próximo artigoO Curta!On comemora o Dia Mundial do Rock com produções nacionais e internacionais
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui