Início Notícias Em nova campanha, Neosaldina renova mote “Dor de cabeça? Chama a Neosa”

Em nova campanha, Neosaldina renova mote “Dor de cabeça? Chama a Neosa”

195
0

Neosaldina,  apresenta a campanha “A dor rouba a sua cabeça. Neosa devolve” e reforça sua assinatura “Dor de cabeça? Chama a Neosa“, em rede nacional, no dia 5 de julho. Assinada pela Artplan, a marca ressalta seu produto e mostra como lidar com aquelas dores que aparecem de uma hora para outra e “roubam a nossa cabeça”.

É quase inevitável que uma rotina cada vez mais atribulada, entre pressões por todos os lados, problemas e incertezas, possa se transformar, de vez em quando, em uma dor de cabeça, muitas vezes impedindo que as pessoas tenham leveza e tranquilidade para realizar as atividades exigidas durante o dia. Foi a partir deste insight que a Artplan propôs uma comunicação leve e bem-humorada, que traz a cabeça de volta às pessoas como um passe de mágica, metáfora para os benefícios da marca.

A campanha destaca a fórmula de Neosaldina, que conta com o 3XTRA, combinação de três ativos que proporcionam alívio rápido* da dor de cabeça.  *age a partir de 15 minutos.

“A campanha nos permitiu falar de maneira única sobre os benefícios de Neosaldina, marca tradicional no mercado. É incrível poder comunicar, de maneira eficaz, sobre um produto que está presente na vida de milhares de pessoas. A partir das peças, nós tivemos a oportunidade de explorar todo este universo das pessoas sem as suas cabeças mostrando que a falta da cabeça, literalmente, dificulta a realização das tarefas mais cotidianas e corriqueiras”, completa Alessandro Bernardo, diretor executivo de Criação da Artplan SP. Além do filme, a Artplan foi responsável pela produção de diversos materiais da campanha.

FICHA TÉCNICA
MARCA: NEOSALDINA
PRODUTO: NEOSALDINA
TÍTULO: SEM CABEÇA

EQUIPE CAFEHYNA
DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E COMUNICAÇÃO: LETICIA ARSLANIAN
CRIAÇÃO: DANIELE RODRIGUES
GESTÃO E ESTRATÉGIA: GABRIELA MANISCK, FELIPE SAKAI e RAFAEL DOURADO SILVÉRIO
ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO: SUELLEN PELAIS e JACY FERNANDES DE MOURA
MÍDIA: CARLA CARAMANTE, NATALIA MOTTA, MIRELLA COVALESKI e DIEGO GARCIA
REDES SOCIAIS: LARISSA RÉGIA e LAURA LIMA
GERENTE DE PROJETOS: KÁTIA SINACHI e JÉSSICA FERRASSA

EQUIPE ARTPLAN
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: ALESSANDRO BERNARDO
DIRETOR NACIONAL DE CONTEÚDO: EDER REDDER
DIRETOR DE CRIAÇÃO: MARCOS ABRUCIO E CARLA CANCELLARA
CRIAÇÃO: MARIANA VILLELA, RAFAEL ZOEHLER, AURO PAZ, RAFAEL NEVES, LETÍCIA NASCIMENTO, JULIA ROSA, FABIO DIEZ
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: EDUARDO MEGALE
ATENDIMENTO: EVELYN SILVESTRE, ANA CAROLINA TEBALDI E VITÓRIA BORGES
GERENTE DE PROJETOS: KARIN
ASSISTENTE DE PROJETOS: RAQUEL ARAÚJO
DIREÇÃO DE PLANEJAMENTO: RODRIGO NEIA
PLANEJAMENTO: ALINE PRATES
GERENTE NACIONAL DE RTVC: FELIPE CUNHA
RTVC: KAROLINE JUSTINO E LILIAN SANTOS
PRODUTORA: BOILER FILMES
DIREÇÃO: MARCELLO LIMA
PRODUTOR EXECUTIVO: MARCELLA FEO
ATENDIMENTO: PEDRO CERQUEIRA, MARCELA SANTOS, LIA GIULIANI
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: MARCELLA FEO E RAFAELA MUNIZ, GLAUCIA BOAVENTURA E JULIANA SALVIANO
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: ANA CLAUDIA LAFORGA
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: FERNANDO BERTOLUCI
DIRETOR DE PRODUÇÃO: SERGIO TADEU PIANTINO
DIRETOR DE ARTE: GIZELE MULLER
MONTAGEM: FEDERICO
COORDENADOR DE PÓS: FEZĀO BARBIERI
FINALIZADOR: RODRIGO AZAMBUJA
PÓS PRODUÇÃO: WARRIORS VFX
COLOR GRANDING: PSYCHO
PRODUTORA DE ÁUDIO: ANTFOOD

Artigo anteriorIdec aciona o Procon por publicidade enganosa em produtos da Nestlé
Próximo artigoPesquisa da Mastercard avalia segurança de dados dos brasileiros
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui