Início Notícias TAG Heuer conquista localizações icônicas ao redor do mundo com a nova...

TAG Heuer conquista localizações icônicas ao redor do mundo com a nova campanha do TAG Heuer Aquaracer

Após a divulgação da nova campanha do TAG Heuer Aquaracer "Beyond the Edge" no dia 24 de junho de 2021, a TAG Heuer celebra o lançamento da nova coleção TAG Heuer Aquaracer Professional 300 em enormes displays digitais na Times Square em Nova Iorque, Piccadilly Lights em Londres e no J&Y em Melbourne.

223
0
Divulgação

Para celebrar o lançamento do novo TAG Heuer Aquaracer Professional 300, o mais novo relógio instrumental de luxo, a relojoaria suíça conquistou as localizações mais icônicas e agitadas desde o dia 28 de junho.

Com monitores enormes no centro das cidades mais dinâmicas do mundo, a marca revela sua nova campanha criativa, “Beyond the Edge”, enaltecendo a arte e o poder de esportes aquáticos radicais, em uma explosão de cores saturadas e energia vibrante.

O público ficará fascinado pela jornada às profundezas do oceano, acompanhando mergulhadores livres, surfistas e cliff drivers enquanto eles superam seus próprios medos e limites para se encontrarem.

Em um vídeo criado pela DDB Paris e dirigido pelo jovem diretor suíço, Jonas Egi, três atletas excepcionais exploram seus próprios limites: o surfista e embaixador da TAG Heuer, Kai Lenny, a videógrafa, campeã de mergulho livre e amiga da marca, Julie Gautier e também, o talentoso cliff driver, Robin George.

Na crista de uma onda gigante, nas profundezas azuis do oceano, e voando pelo ar…

 “Estamos orgulhosos e animados para ver o novo TAG Heuer Aquaracer ganhar vida em uma campanha de tirar o fôlego, onde as forças dos extremos revelam do que realmente somos feitos e o desempenho é redefinido para sempre”, explica George Ciz, Diretor de Marketing da TAG Heuer, “Estamos ansiosos para introduzir essa coleção resistente, porém elegante para nossa clientela local e apresentá-los ao seu próximo companheiro de aventuras, sejam essas grandes ou pequenas.” 

A campanha homenageia o lançamento da nova coleção TAG Heuer Aquaracer Professional 300, o mais novo relógio instrumental de luxo, que foi revelado no Watches and Wonders Geneva 2021, e que está agora disponível nas lojas. Apreciado por amantes de relógios ativos, preocupados com o estilo que ultrapassam seus objetivos, exploram os mares e vão além do limite, ele emerge um novo visual, novos materiais e uma nova vida ao definir um novo marco para a ergonomia de relógios mecânicos de extrema performance. Desenvolvido para trabalho e diversão, e para mergulhar nos desafios mais duros da natureza, é um símbolo do espírito destemido e avant-garde da TAG Heuer.

Artigo anteriorInscrições abertas para o 2º Prêmio Fundação Grupo Volkswagen
Próximo artigoRenault apresenta Novo Captur com motor turbo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui