Início Notícias Facebook apresenta terceira edição de seu programa de capacitação gratuito para micro...

Facebook apresenta terceira edição de seu programa de capacitação gratuito para micro e pequenas empresas

Para esta nova edição, o Impulsione com Facebook aposta em um formato inovador, no estilo “infotainment”

371
0
Reprodução

Como parte do seu investimento contínuo para capacitação de pequenos negócios, o Facebook anuncia o lançamento de uma nova temporada do Impulsione com Facebook, programa gratuito de desenvolvimento de micro e pequenas empresas nas ferramentas de divulgação e vendas do Facebook. O programa tem o objetivo de reunir a comunidade empreendedora para oferecer oportunidades de conexão e acesso a conteúdos com potencial de impacto direto nos negócios dos empreendedores. O conteúdo está disponível online a partir de hoje.

Criado em 2019 com eventos presenciais por todo o Brasil, o Impulsione com Facebook já capacitou milhares de empreendedores, tanto presencialmente quanto no formato online, para o qual migrou por conta da pandemia.

Seguir apoiando e fortalecendo as micro e pequenas empresas é fundamental para que as economias latino-americanas voltem a crescer. A partir de um celular com as ferramentas do Facebook, qualquer negócio pode continuar a vender seus produtos e serviços. É por isso que oferecemos treinamentos gratuitos e acessíveis como o Impulsione com Facebook, para ajudar pequenas empresas a criar sua presença digital e chegar a novos clientes, acompanhando a migração cada vez mais acelerada dos consumidores para o ambiente online”, afirma Leo Bonoli, head de Marketing para Pequenas Empresas do Facebook para a América Latina.

Para esta nova edição, o Impulsione com Facebook aposta em um formato inovador, no estilo “infotainment”, que mescla informação e entretenimento, com aulas ao vivo, lives com empreendedores e vídeos mais curtos – em adaptação às necessidades apresentadas pelos pequenos empresários.

O novo formato ganhou apresentação de Ana Paula Xongani, influenciadora digital, mãe e empresária do Atêlie Xongani, de moda afro-brasileira. Ela produz conteúdo com linguagem leve sobre temas sempre importantes e urgentes para a sociedade, como diversidade e inclusão, empoderamento feminino e, claro, empreendedorismo. Sua militância é afetiva, como costuma dizer.

Programação

O Impulsione com Facebook contemplará temas de importância na rotina dos pequenos empresários, abordando cinco temas principais que costumam causar dúvidas:

Com linguagem didática e leve, cada episódio mostrará a história de dois empreendedores que conseguiram evoluir seus negócios usando as ferramentas digitais e hoje integram a Rede de Líderes do Impulsione com Facebook, trazendo inspiração para os milhares de donos de micro e pequenos negócios que buscam acelerar sua transformação digital. O programa também incentivará as pessoas que querem empreender, seja por vontade ou por necessidade, e não sabem como começar.

Serviço: Impulsione com Facebook – 3ª edição online
Formato: 100% online e gratuito
Inscrições: não é preciso inscrição prévia – basta acessar a Página do programafb.me/serieimpulsione para acessar os conteúdos.

Artigo anteriorBraskem desenvolve plataforma de informações técnicas para o mercado
Próximo artigoTIM e Play2Pay lançam aplicativo de entretenimento TIM Fun
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui