Início Notícias Braskem desenvolve plataforma de informações técnicas para o mercado

Braskem desenvolve plataforma de informações técnicas para o mercado

Criado para apoiar e servir aos mais diversos públicos, incluindo clientes e brand owners, o espaço virtual reúne conteúdos especializados, como webinars, vídeos, treinamentos e artigos produzidos por profissionais da Braskem e da indústria.

0

Para se comunicar com o mercado de maneira mais próxima, compartilhar conhecimento sobre produtos, aplicações, tecnologia e mercado, a Braskem desenvolveu uma plataforma focada em Technical Service. 

Criado para apoiar e servir aos mais diversos públicos, incluindo clientes e brand owners, o espaço virtual reúne conteúdos especializados, como webinars, vídeos, treinamentos e artigos produzidos por profissionais da Braskem e da indústria. A ferramenta também traz informações sobre produtos do portfólio da empresa e tendências de mercado, que ajudarão clientes e parceiros a trabalharem com as melhores soluções para geração de valor dentro de seus negócios

A plataforma é destinada a todas as empresas transformadoras de plástico, brand owners e estudantes que procuram ampliar conhecimento, simplificar processos, trazer um olhar inovador para seus produtos e investir em soluções sustentáveis ao longo de sua cadeia produtiva. O objetivo é agregar uma nova forma de comunicação, somando possibilidades e caminhos por meio do conhecimento digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui