Início Notícias Smiles apresenta novo squad para Te Levo de Milhas

Smiles apresenta novo squad para Te Levo de Milhas

Canal educacional já alcançou mais de 8 milhões de visualizações

0
Reprodução

Prestes a completar três anos, o Te Levo de Milhas, plataforma educacional da Smiles, programa de fidelidade da GOL, se prepara para oferecer ainda mais conteúdos exclusivos com novo squad de influenciadores. 

O canal, que já alcançou mais de 8 milhões de visualizações e 60 mil inscritos, tem como objetivo desmistificar o universo das milhas a fim de facilitar a experiência do consumidor, seja para planejar a viagem dos sonhos ou para acumular e resgatar milhas no dia a dia. 

Para esse novo momento, o Te Levo de Milhas conta com Maqui Nóbrega, Cris Naumovis, Amanda Antunes (@prefiroviajar), Michele e Maurício (@maisumcasalpreto), Celso Lamounier, Rachel e Leo (@viajologoexisto), Cecília Boechat, Clarisse Duarte e Samir Duarte.  

Em 2020, a plataforma seguiu o caminho desafiador de mostrar para o público o poder transformador da viagem e de experiências únicas, mesmo dentro de casa. Além disso, conteúdos voltados para alternativas de manter o acúmulo de milhas ou dicas para resgate com viagens seguras em momentos que restrições foram flexibilizadas. Para este ano, o desafio continua e o novo squad vem como fôlego para trazer conteúdos únicos enquanto o distanciamento social ainda é necessário. 

Para o lançamento do time, os influenciadores embarcaram na missão de ajudar o internauta a descobrir qual seu perfil de viajante, facilitando o planejamento de viagens futuras com milhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui