Início Notícias Audi do Brasil fecha parceria com o JK Iguatemi e é a...

Audi do Brasil fecha parceria com o JK Iguatemi e é a marca oficial de mobilidade do Cine Vista

Cinema ao ar livre no Terraço JK conta com carros da Audi para transporte de convidados

278
0
Divulgação

Até 18 de julho o JK Iguatemi promove o Cine Vista, um cinema ao ar livre no terraço do empreendimento que proporciona experiências de cultura e entretenimento. A Audi do Brasil é a provedora de mobilidade oficial do evento e oferece o transporte para os convidados.

Para Márcio Avólio, do marketing da Audi do Brasil, “a parceria com o Iguatemi é uma oportunidade de participar de uma iniciativa diferenciada e mostrar como a Audi pode oferecer mobilidade premium, com conforto, design, sofisticação e tecnologia. Em conjunto com as experiências culturais e gastronômicas exclusivas, o Cine Vista aproximará ainda mais o público com a nossa marca”.

Pela primeira vez os convidados estarão em cápsulas adaptadas aos protocolos de segurança contra a Covid-19. Dessa forma, cada pequeno grupo terá sua própria tela de cinema e a experiência será ainda mais exclusiva. A expectativa do shopping é de receber mais de 700 convidados para a ação.

Cinema em cápsulas

Ao todo o espaço possui oito cápsulas, com capacidade de até seis pessoas, que são um espetáculo à parte: elas possuem teto transparente para que os convidados tenham visibilidade do céu durante a atividade. Cada poltrona reclinável no interior, posicionadas em alturas diferentes, tem uma mesa dobrável com suporte para copo, luminária, conectores de USB, cooler embutido e degraus com iluminação de led. Como protocolo de segurança, apenas pessoas que se conhecem e comprarem os ingressos juntos podem participar da mesma cápsulas, que são higienizadas ao final de cada sessão.

A programação terá filmes premiados: Raya e o Último Dragão (4 e 18 de julho), Pinóquio (5 e 13 de julho), Bela Vingança (6 e 15 de julho), Meu Pai (7 e 12 de julho), Judas e o Messias Negro (8 e 16 de julho), Minari (9 e 17 de julho), NomadLand (10 e 14 de julho) e Em Guerra com o Vovô (11 de julho). A iniciativa estava programada para acontecer de 4 a 11 de julho, mas com o sucesso das vendas foi ampliada até 18 de julho – os ingressos estão esgotados.

Os veículos utilizados no evento

Ao comprar o ingresso, o cliente pode agendar um shuttle, exclusivo e gratuito, oferecido pela Audi (mediante confirmação de disponibilidade). Basta preencher o formulário disponível no site. O serviço estará disponível para a data da sessão, dentro da Grande São Paulo, das 17h às 23h30. Entre os modelos escolhidos para participar da ação estão os Audi A4, Audi A5, Audi A6 e os elétricos Audi e-tron e Audi e-tron Sportback.

O Audi A4 é o modelo mais vendido da Audi no mundo e chegou renovado ao Brasil no fim de 2020. O veículo ganhou pacote recheado de tecnologias, com destaque para o Audi Phone Box Light, que carrega o celular por indução, park assist e controle de cruzeiro adaptativo. O veículo é comercializado em três versões: Prestige e Prestige Plus com motor 2.0 TFSI de 190 cv e Performance Black, com propulsor 2.0 TFSI de 249 cv de potência e tração quattro.

O A5 Sportback tem como característica um design marcante que proporciona esportividade e elegância. O modelo chegou atualizado no início deste ano ao País com diversos novos itens altamente tecnológicos de série, controle de cruzeiro adaptativo, faróis dianteiros LED Matrix, display com tela sensível ao toque e tecnologia de assistência elétrica. Está disponível nas versões Prestige Plus, com motor de 190 cv, e Performance Black quattro, com propulsor de 249 cv de potência e tração quattro.

Lançado no Brasil em setembro de 2019, o Audi A6 Sedan foi, ao lado do Audi A7, o responsável por introduzir a nova linguagem de design interior da marca na família A, com destaque para os dois grandes displays sensíveis ao toque de alta resolução no painel e console central. A linha 2021 chegou em março deste ano com uma importante novidade: a nova versão Prestige Plus com o premiado motor 2.0 TFSI de 245 cavalos. Além dela, a versão de topo com motor 3.0 Performance Black incorporou faróis Full LED Matrix HD, park assist e carregador de celular por indução como itens de série.

Por último, os participantes também poderão agendar o serviço de shuttle com o carro 100% elétrico mais premiado e vendido do Brasil em 2020: o Audi e-tron, disponível nas carrocerias SUV e Sportback. O veículo é equipado com dois motores elétricos, que oferecem autonomia de até 436 km e 446 km, respectivamente (ciclo WLTP), além de contar com os novíssimos faróis full LED Digital Matrix, pela primeira vez no Brasil, carregamento dos dois lados do veículo, carregador de celular por indução e os retrovisores virtuais, que substituem os espelhos laterais por câmeras.

A Audi do Brasil já possui parceria com a Rede Iguatemi para instalar pontos de recarga de veículos elétricos. Ao todo serão 28 estações implantadas em 14 shoppings da rede no País. A ação faz parte da estratégia da marca de ampliar a infraestrutura de recarga no Brasil.

Artigo anteriorRetomada do Prêmio Sebrae de Jornalismo chega com nova edição repaginada
Próximo artigoTIM reúne empresas de vários setores em projeto para ampliar acesso de mulheres ao mercado de trabalho
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui