Início Notícias Treloso investe em campanha de mídia 360º no Nordeste para biscoitos em...

Treloso investe em campanha de mídia 360º no Nordeste para biscoitos em edição limitada

A ação ocorrerá até o fim de julho e valoriza o lançamento dos biscoitos recheados sabores Mini Brownie, Farinha Láctea e Bombom de Framboesa

0
Reprodução

Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, segue inovando. Os biscoitos recheados sabores Mini Brownie, Farinha Láctea e Bombom de Framboesa, em edição limitada, ganham vida. Em filme de 15 segundos, os três sabores ganham um personagem em 3D, especialmente para a TV aberta e fechada em Pernambuco, Bahia, Paraíba, Maceió e Rio Grande do Norte. A campanha 360º inclui mídia online, backbus e rádio no Nordeste e ocorrerá até o fim de julho.

Em Pernambuco, haverá backbus até 15 de julho, com rotas passando por Recife, Jaboatão e Olinda. Nas rádios, o jingle da campanha estará na programação de Pernambuco até o fim de junho. Em Salvador, na Bahia, a campanha será mais longa, até julho.

Os sabores Mini Brownie, Farinha Láctea e Bombom de Framboesa, já disponíveis nos supermercados, foram criados para levar uma nova experiência de consumo ao público infantil. Desenvolvidos a partir de pesquisas de preferência entre os consumidores, são encontrados em embalagens de 60g e 130g. As novidades poderão ser encontradas até o fim do ano ou enquanto durarem os estoques no varejo supermercadista de todo o Nordeste.

“A campanha 360º tem o objetivo de reforçar a presença de Treloso no Nordeste, a partir de iniciativas inovadoras dentro do segmento, indo além dos sabores exclusivos e limitados, como a criação da versão 3D dos personagens, que ganharam vida especialmente para a campanha. Impossível será escolher o mais gostoso”, ressalta Bruna Bertão, gerente de Marketing de Treloso.

Treloso contou com a parceria da Ampla para a estratégia, criação e conteúdo da campanha. Confira os filmes:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui