Início Notícias Em edição limitada, Nestlé lança Farinha Láctea sabor Banana

Em edição limitada, Nestlé lança Farinha Láctea sabor Banana

A FARINHA LÁCTEA Nestlé® foi o primeiro produto desenvolvido pelo farmacêutico Henri Nestlé.

333
0
Divulgação

Com mais de 150 anos de existência no mundo, FARINHA LÁCTEA Nestlé® está sempre buscando por novidades e inovações para agradar e atender o paladar dos seus consumidores. Por isso, a marca anuncia o lançamento do seu novo sabor de Banana – em edição limitada. A base do produto é a mesma composição que Farinha Láctea Aveia, com 25% menos açúcar em comparação com a tradicional e feito com cereal 100% integral. Além disso, também contém uma nutritiva combinação de vitaminas e minerais igual à versão tradicional – B1, B5, B6, C, ferro e zinco.

Essa já é a segunda novidade que a marca anuncia neste ano. Para celebrar os cem anos da fábrica da Nestlé em solo brasileiro, a companhia investiu em ativações para FARINHA LÁCTEA Nestlé® e trouxe três latas litografadas colecionáveis inspiradas na fauna e flora ao redor do mundo: Oceania, Floresta Amazônica e Savana Africana, com atividades para os pais fazerem com seus filhos. O novo sabor de Banana foi escolhido estrategicamente por ser uma das frutas mais consumidas com o produto, reforçando a expertise no segmento.

“Os contatos e pedidos dos fãs de FARINHA LÁCTEA Nestlé® já inspiraram lançamentos anteriores como a edição limitada sabor Chocolate e a Farinha Láctea Aveia com 25% menos açúcar. O pedido pelo sabor Banana é mais um resultado desses casos e reforça nossa evolução e criação para trazer novidades que fortaleçam o propósito da marca e nosso compromisso em oferecer produtos nutritivos. Dessa forma, nos mantemos conectados e atualizados em relação as demandas das mães e pais de hoje”, explica Rodrigo de Marchi, Head de Marketing dos Cereais Nestlé.

FARINHA LÁCTEA Nestlé® Banana possui 160g e chega aos mercados de todo o País em junho. O produto é uma edição limitada e seu preço se mantém igual ao de Farinha Láctea Aveia.

Relembre a Trajetória:

A FARINHA LÁCTEA Nestlé® foi o primeiro produto desenvolvido pelo farmacêutico Henri Nestlé. O produto surgiu para colaborar com o combate à mortalidade infantil, causada, principalmente, pela desnutrição que atingia a Europa, em 1866. FARINHA LÁCTEA Nestlé® começou a ser importada para o Brasil dez anos após sua criação, em 1876, e em, 1924, passou a ser produzida no País, na fábrica de Araras (SP).

Artigo anteriorCNI aumenta previsão de crescimento da economia para 4,9%, neste ano
Próximo artigoTreloso investe em campanha de mídia 360º no Nordeste para biscoitos em edição limitada
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui