Início Notícias Méqui destaca as reações exclusivas que temos ao experimentar os sabores da...

Méqui destaca as reações exclusivas que temos ao experimentar os sabores da Linha Picanha

Campanha da DPZ&T conta com os influenciadores Matheus Canella e Paloma Souza reagindo aos sanduíches como se estivessem em seus próprios perfis nas redes sociais

0
Reprodução

A Linha Picanha do McDonald’s é um sucesso comprovado. Quem prova criações como: Picanha ClubHouse, o Picanha Cheddar Bacon e o Picanha Cheese Salada logo se rende aos sabores dessas verdadeiras atrações. As reações ao experimentar essas delícias são as mais variadas.

E para ressaltar essa variedade de emoções e o fato de que o Méqui é o lugar onde encontramos a combinação perfeita de queijo, bacon, salada e outros ingredientes, com a carne mais amada do Brasil, a nova campanha da marca traz os influenciadores Matheus Canella e Paloma Souza reagindo a esses sabores à primeira mordida, e como se eles estivessem interagindo com seus seguidores em seus próprios canais. A criação é da agência DPZ&T.

O filme estreia nos canais oficiais do Méqui e a produção leva a assinatura dos dois influenciadores numa linguagem bastante proprietária dos ambientes digitais.

Além do filme, Matheus e Paloma farão conteúdos especiais em seus perfis no Instagram e TikTok.

“Temos os sanduíches que todo mundo adora com a carne que o Brasil ama.  Isso porque estamos conectados com os desejos dos nossos consumidores e temos o compromisso de trabalhar com os melhores ingredientes, para garantir produtos de alta qualidade, que surpreendem a cada mordida. É por isso que nossa campanha da Linha Picanha segue demonstrando as reações que temos ao degustar seus sabores e com duas personalidades que conversam diretamente com o público”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Conheça abaixo as opções com hambúrguer de picanha que a rede oferece para matar a Fome de Méqui:

Picanha Cheese Salada – Hambúrguer de picanha, deliciosas fatias de queijo cheddar e queijo emental derretidas, o exclusivo molho picanha e a crocante cebola crispy do Méqui.

Picanha Cheddar Bacon – Duas paixões brasileiras se unem nesse sanduíche que leva hambúrguer de picanha, molho de picanha, cebola crispy, bacon e molho cheddar no pão brioche.

Picanha Club House – Pão brioche, o famoso molho especial, alface crespa, tomate, bacon, queijo emental, um ou dois hambúrgueres de picanha, cebola caramelizada e molho de picanha

Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui