Início Notícias Bradesco permite ao usuário customizar ícone no seu aplicativo

Bradesco permite ao usuário customizar ícone no seu aplicativo

No celular, clientes podem personalizar como querem ver o app em suas telas

647
0
Divulgação

O Bradesco acaba de lançar novos ícones com a marca, como opção de personalização para seu aplicativo. Agora, o cliente pode escolher como quer identificar o app Bradesco em seu celular: são oito opções com cores, fundos e temas diferentes, como inovação e música, a bandeira LGBTI+ e as cores características dos diferentes segmentos de negócios do banco.

O recurso está disponível nos sistemas operacionais Android e iOS. Inicialmente, a opção de customização do ícone para a tela do smartphone começou com as redes sociais e, hoje, muitas pessoas agrupam seus aplicativos por cores.  

“Em todas as jornadas, o usuário espera poder tomar as decisões que melhor atendem às suas necessidades. Já tínhamos construído nosso app e internet banking com essa premissa, para que o cliente monte a sua tela inicial com os serviços mais usados. Agora, levamos esse conceito até para o ícone. Hoje, muitas pessoas personalizam suas telas, seguindo critérios próprios de uso. Essa novidade está em linha com nossa estratégia de centralidade do cliente, colocando a escolha sempre nas mãos do usuário”, explica o gerente de Redes Sociais do Bradesco, Marcelo Salgado.

Para fazer a alteração é simples: dentro do menu, basta clicar em Sobre o App, Personalizar ícone e escolher o novo layout.

Artigo anteriorMotorola lança função de scanner diretamente na câmera do celular
Próximo artigoFila apresenta atletas para o #TeamFila 2021
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui