Início Notícias Alok ilumina o céu com drones e estreia como parceiro de Black...

Alok ilumina o céu com drones e estreia como parceiro de Black Princess

Ação criada pelo artista em parceria com o Grupo Petrópolis marca início da parceria com a marca de cerveja

388
0
foto: Alisson Demetrio

Depois de anunciar sua parceria com o Grupo Petrópolis, como business partner, Alok celebra agora sua chegada ao time de Black Princess. Essa será a primeira marca do grupo para o qual o DJ vai trabalhar, além de firmar sua estreia em ações voltadas às marcas da companhia, participando dos processos criativos, das estratégias e produções das campanhas.


Alok começa a sua atuação junto à Black Princess no mesmo momento em que a marca lança em todo o Brasil o conceito “Um Clássico Desde Amanhã”. Para divulgar a parceria, o DJ participou ativamente do processo criativo trazendo para a estratégia de conteúdo digital atributos já característicos em seus shows e ações com marcas: inovação e tecnologia.


“O que esperamos do Alok: a participação ativa como um parceiro que gera negócios para a companhia e para nossas marcas, com participação ativa no processo. A sua chegada ao grupo já está gerando grandes frutos, por meio da sua participação e do seu olhar para as novas oportunidades”, comemora Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis.


A estratégia co-criada por Alok, juntamente com o time de marketing da marca, envolveu a criação de um show de lasers e drones “misteriosos” que instigaram a curiosidade das pessoas sobre a nova empreitada do artista. E mais: a ação foi seguida de um vídeo produzido na fábrica de Teresópolis, origem da cerveja, que foi publicado exclusivamente nas redes sociais do artista para revelar a parceria, ações de relacionamento para público interno, e um pocket show na planta transmitido aos colaboradores.

Também fez parte da estratégia surpreender as atuais embaixadoras da marca, as atrizes Sheron Menezes e Thaila Ayala com a entrega da cerveja Black Princess em suas casas feita por drones. Além delas, mais de 100 influenciadores e formadores de opinião foram contemplados com o produto, incluindo o influenciador e apresentador Hugo Gloss.

Artigo anteriorBB desenvolve solução para monitorar plantio com uso de inteligência artificial
Próximo artigoMPF propõe ação contra RedeTV! e apresentador Sikêra Jr por comentários homofóbicos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui