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Maggi apresenta nova fase da campanha “Imagina com Maggi”

Comunicação explora variedade de receitas possíveis feitas com produtos da marca. Publicis assina a criação

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Reprodução

A Maggi lança nesta semana a nova fase da campanha “Imagina com Maggi”. Assinada pela Publicis, a comunicação explora a variedade de combinações diferentes e deliciosas feitas com produtos Maggi.

A comunicação, 100% digital, pretende por meio de peças cheias de apetite appeal deixar todo mundo com água na boca. O objetivo é mostrar que, com o portfólio de Maggi e poucos ingredientes do dia a dia, é possível fazer receitas deliciosas que agradam toda a família.

Além disso, também haverá conteúdo no Facebook e Instagram da marca. Outra novidade será a 2ª temporada da websérie “Imagina com Maggi”, que trará temáticas diferentes em cada um dos cinco episódios. Ações com as criadoras do Youtube, Tatá Pereira e Receitas da Cris, também estão previstas.

A campanha conta com uma série de filmes que mostram diferentes combinações de ingredientes com diferentes produtos de Maggi que resultam em receitas deliciosas e práticas.

“Com o isolamento social, as pessoas passaram a cozinhar muito mais em casa, tendência que deve se manter, segundo os consumidores. Porém, essa tarefa diária, exige criatividade e a falta de tempo demanda conveniência. Maggi tem um portfólio completo para ajudar os consumidores a levar mais sabor a mesa em receitas clássicas da cozinha e, muitas vezes aproveitando os ingredientes que tem em casa, é isso que queremos mostrar com essa campanha “, diz Samara Ferrara, Gerente de Marketing de Maggi.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL

TÍTULO: IMAGINA COM MAGGI 2021

DURAÇÃO: 15″

PRODUTO: MAGGI

CLIENTE: Nestlé

PLANEJAMENTO: Gustavo Leite, Mariana Teixeira, Pedro Rangel, Rayssa Vasconcelos

CRIAÇÃO: Domenico Massareto, Gustavo Victorino, Leandro Pinheiro, Gustavo Miranda, Bruno Silva, Felipe Gregório, Samuel Normando, Henrique Guedes, David Romanetto, Leandro Valente

RTV: Renata Sayão, Daniele Pizzo

ATENDIMENTO: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Laura Melo, Elisa Gabriel, Diego Netto

MÍDIA (THRIVE): Daniel Bonifácio, Piero Rossi, Julia Martinez, Thiago Botelho, Matheus Almeida

APROVAÇÃO CLIENTE: Beatrice Fasquel, Frank Pflaumer, Samara Ferrara, Carine Mahler, Caio Queiroz, Lucas Fabozzi, Ana Bacchin, Diego Oliveira, Marina Asfora

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA DE ÁUDIO: S de Samba

PRODUTOR: Diego Guimarães

ATENDIMENTO: Tatiana Ornellas

COORDENAÇÃO: Equipe S de Samba

LOCUTORA: Paula Silvestre

PRODUÇÃO VÍDEO

PRODUTORA DE IMAGEM: Sentimental Filme

DIREÇÃO DE CENA: Mau e Lu

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcos Araújo

DIRETORA OPERACIONAL E DE ATENDIMENTO: Renata Pimenta

ATENDIMENTO: Mary Lacoleta, Adriana Putini

HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Pacheco

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Gabriela Mangieri

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: José Pereira de Souza Junior

PÓS PRODUÇÃO: Sentimental Filme

COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Zeca Daniel

ATENDIMENTO DE PÓS PRODUÇÃO: Layssa Pascher

MONTADOR: Marcio Canella, Rogério Ferreira Alves

COLOR: Estúdio Ely

FOTÓGRAFO STILL: Pedro Nasser

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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