Início Notícias Campanha #AmorQueCuidaMallory arrecada duas toneladas e meia de alimentos

Campanha #AmorQueCuidaMallory arrecada duas toneladas e meia de alimentos

Cinco instituições serão beneficiadas com meia tonelada cada

192
0
Divulgação

A campanha solidária #AmorQueCuidaMallory, realizada na semana do Dia dos Namorados, gerou afeto compartilhado nas redes sociais e arrecadou duas toneladas e meia de alimentos para as instituições parceiras que atuam distribuindo cestas básicas e refeições prontas para centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Ao todo, serão cinco instituições com atuação em diversas cidades brasileiras que serão beneficiadas, são elas: Mulheres do Brasil (nacional); Ser Ponte Fortaleza; SOS Periferia (CE); Pró-Saber (SP) e ACECI (Associação de Amigos pela Cultura, Esporte e Cidadania), instituição de Maranguape onde fica sediada a fábrica da Mallory. Cada uma receberá meia tonelada de alimentos nos próximos dias.

Influencers de abrangência nacional participaram da ação e convidaram seus seguidores para propagarem solidariedade. Foram eles:  Maíra Azevedo (TiaMá), baiana, jornalista, palestrante, youtuber e conselheira sentimental do programa Encontro com Fátima Bernardes, Évila Farias (Evila_Muniz), do Ceará,  Felipe Voight (Ruivoight), de São Paulo, e Mila Costa (CasoMila), cearense que mora em Pernambuco. 

Artigo anteriorTok&Stok dá continuidade ao plano de expansão e anuncia sua 1ª loja em novo conceito Studio em Fortaleza
Próximo artigoExtra inicia o atendimento de Eletro pelo WhatsApp
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui