Início Notícias Schneider Electric abre inscrições para seu projeto Schneider Global Student Experience

Schneider Electric abre inscrições para seu projeto Schneider Global Student Experience

A iniciativa é voltada para estudantes de graduação e mestrado para oferecer cursos nas áreas de vendas & marketing, serviços e supply chain

175
0
Divulgação

A Schneider Electric, líder global em transformação digital e gerenciamento e automação de energia, lança a segunda edição de seu projeto Schneider Global Student Experience. Voltada para estudantes de graduação e mestrado, a iniciativa visa oferecer cursos de desenvolvimento pessoal e profissional nas áreas de vendas & marketing, serviços e supply chain. 

Por meio da ação, realizada em nível global, a Schneider oferece materiais em formato e-learning e simulações de projetos reais para os alunos criarem estratégias e resoluções. Depois de dedicar algum tempo ao projeto, os especialistas da empresa — conforme a área de cada curso — revisam as atividades e oferecem comentários e insights sobre os fatores que deram certo e o que pode ser melhorado. “Nossa intenção é que o jovem talento possa levar essa experiência para seu próximo estágio, trabalho acadêmico ou, até mesmo, uma entrevista aqui na empresa”, afirma Mayara Viana, especialista de recursos humanos da Schneider.

O Schneider Global Student Experience foi desenvolvido com a ideia de oferecer conhecimento e ganho de experiência para os jovens talentos ao redor do mundo. A companhia criou o projeto em junho de 2020, durante os estágios iniciais da pandemia. Na primeira edição, recebeu o interesse de quase 7 mil estudantes. As áreas contempladas pela iniciativa são:

Vendas & marketing — Oportunidade de aprender sobre o relacionamento com clientes e parceiros. Além disso, entender a cadeia de valor e como é possível influenciar um negócio. 

Serviços — Nesse segmento, os alunos aprendem a manter e a melhorar confiabilidade, produtividade, conforto e eficiência do sistema. Há simulações e contato com a área de serviços, incluindo soluções de energia, automação e controle, e construção de soluções de serviço de ciclo de vida.

Supply Chain — Os alunos aprendem a como enfrentar os desafios da economia digital de hoje, em que os clientes desejam produtos e serviços de forma rápida e sob medida com especificações exclusivas.

Para se candidatar ao projeto, os estudantes precisam atender a alguns requisitos, entre eles estar cursando graduação ou mestrado (com data de formatura entre novembro de 2021 e abril de 2024). Além disso, devem ter interesse nas áreas oferecidas e inglês fluente (conversação e escrita).

As inscrições estarão abertas até 14 de junho e podem ser feitas por meio do link:https://student-se.icims.com/jobs/26161/student-virtual-experience/job?mobile=false&width=1349&height=500&bga=true&needsRedirect=false&jan1offset=-120&jun1offset=-180

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui