Início Notícias C&A e La Pastina se unem em collab para lançar kits especiais...

C&A e La Pastina se unem em collab para lançar kits especiais para o Dia dos Namorados

A collab une a moda e o vinho em kits presenteáveis e estará disponível em ambos e-commerces

399
0

Para agradar todos os apaixonados, a C&A, uma das maiores varejistas de moda do mundo, e a La Pastina, empresa precursora da enogastronomia no Brasil, uniram forças e criaram seis kits especiais e perfeitos para presentear os respectivos no Dia dos Namorados. Com seis combinações diferentes de combos, entre opções de branco, tinto, rosé e espumante, cada um contém uma camiseta e um vinho, em embalagem presenteável.

A collab pretende harmonizar tendências de moda com rótulos desejados da Itália, Chile e Argentina, de acordo com o gosto de cada um, criando a atmosfera ideal para as comemorações e presentear quem se ama no Dia dos Namorados.

Com a tradição e a experiência da La Pastina e C&A, os kits foram divididos em três opções femininas (Em Clima de Romance, Deu Match e Eu Borbulho Por Você) e três opções masculinas (A Cor do Amor, Coração Acelerado e Eu e Você, Tudo a Ver). Os preços variam entre R$121,99 e R$139,99 e estão à venda nos sites www.cea.com.br e www.lapastina.com de 1 a 30 de junho.

Artigo anteriorHering inaugura loja conceito no MorumbiShopping
Próximo artigoCom convite para pensar no futuro, OMO movimenta conversas nas redes sociais
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui