Início Notícias Samsung Itaucard Visa atinge 1 milhão de solicitações impulsionado pela crescente busca...

Samsung Itaucard Visa atinge 1 milhão de solicitações impulsionado pela crescente busca por smartphones

Produto alcançou 1 milhão de pedidos em pouco mais de 3 meses, marca histórica para o Itaú Unibanco. Cartão de crédito é o primeiro de uma empresa de tecnologia no Brasil

0
Divulgação

Lançado em fevereiro deste ano, o Samsung Itaucard Visa já é o recordista de pedidos do Itaú Unibanco. Nunca antes um cartão do banco atingiu a marca de 1 milhão de solicitações em tão pouco tempo. A grande busca por smartphones observada este ano e o parcelamento estendido oferecido para a aquisição de um novo aparelho impulsionaram as solicitações pelo cartão.

“Na comparação com o ano passado, a venda de smartphones este ano vem acontecendo de forma muito mais aquecida no mercado de forma geral, favorecendo esse resultado histórico que conquistamos. Outro fator responsável por esse ótimo desempenho foi a possibilidade de parcelar em 24 vezes a compra do celular e de acessórios Samsung, tornando o valor de cada parcela mais leve para nosso cliente e ampliando o acesso a itens de maior valor agregado no site do nosso parceiro. Conta muito também o fato de este ser um cartão da categoria Platinum sem anuidade”, destaca Ricardo Scussel, superintendente do Itaú Unibanco.

O aplicativo do cartão é atualizado constantemente, e o último upgrade traz como novidade a aba “Loja de Benefícios”, pela qual os clientes obtêm descontos exclusivos que podem chegar a R﹩ 2 mil no site da Samsung. “Esse foi o primeiro passo para smartphones, e vamos expandir os descontos para os demais produtos da Samsung. Além disso, queremos melhorar ainda mais a experiência de compra, entregando cada vez mais valor para nosso parceiro e clientes”, reforça Scussel.

O Samsung Itaucard Visa é o primeiro cartão de crédito de uma empresa de tecnologia no Brasil. Buscando simplificar o dia a dia dos usuários, após o pedido e aprovação não é necessário esperar a chegada do cartão físico após para utilizá-lo: ele fica disponível imediatamente no app, possibilitando o cadastro no Samsung Pay¹ para pagamentos por aproximação em qualquer estabelecimento. O app também oferece cartões virtuais que podem ser usados para pagamentos online com segurança e facilidade.

“A marca de 1 milhão de solicitações neste período reforça o grande interesse das pessoas por soluções inovadoras que reúnam tecnologia, comodidade, agilidade e segurança. A Samsung está atenta ao mercado e segue em busca de disponibilizar ferramentas que auxiliem nas necessidades do cotidiano”, afirma Bruno Costa, gerente sênior de serviços, inovação e soluções financeiras para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui