Início Notícias Danone Nutricia apresenta Aptanutri 3 com campanha especial

Danone Nutricia apresenta Aptanutri 3 com campanha especial

Criada pela REF+, a ação tem foco digital e traz como conceito criativo o mote: "Para cada fase existe um cuidado"

211
0
Divulgação

A Danone Nutricia apresenta sua mais nova campanha para a marca Aptanutri 3, lançada em Setembro de 2020: “Para cada fase existe um cuidado”, a qual mostra a importância de se ter o cuidado certo com as crianças em cada fase do crescimento. Criada pela REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, a ação tem como objetivo gerar awareness sobre o lançamento, além de posicionar a marca como uma parceira importante da nutrição para crianças a partir do primeiro ano de idade.

A estratégia de comunicação, bem como o objetivo da campanha, é voltada para a divulgação da marca, ainda novidade no mercado, além de apresentar a nova categoria de fórmula infantil para crianças de Primeira Infância, Aptanutri 3 como a evolução da nutrição para uma fase especial no desenvolvimento dos pequenos – dedicado para crianças entre 1 e 3 anos.

“Com Aptanutri, trazemos uma solução nutricional voltada à primeira infância, um período de crescimento e desenvolvimento acelerado. Mostrando que, para cada fase existe um cuidado e que a nutrição adequada nesse período é uma aliada para a saúde e para o desenvolvimento dos indivíduos a longo prazo” explica Arthur Lorenzetti, Diretor de Marketing da Danone Nutricia.

Já para Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, a campanha reforça a comunicação leve que a Danone quer levar para pais com filhos dessa faixa de idade. “Através dela mostramos como a Aptanutri 3 é uma fórmula infantil exclusiva que complementa a alimentação de crianças a partir de 1 ano. Além de buscar a aproximação e identificação dos pais junto à marca”, completa.

A campanha fica no ar até dezembro de 2021 e tem como estratégia um amplo plano de mídia, que conta com veiculações no Facebook, Instagram, Youtube, Teads, Google, Elemidia, TV Doutor e um projeto de branded content com o canal Papo de Pai.

Ficha técnica

Anunciante: Danone Nutricia

Produto: Danone Aptanutri 3

Título: Campanha Aptanutri 3 – Para cada fase um cuidado.

Agência: REF

CCO: Renato Pereira

DC: Paula Zebrak, José Gonsalves

Criação: Rodrigo Pafume, Oscar Salazar, Davi Leal, Vanessa Marinho,William Silveira

RTV: Gabriela Garotti, Larissa Ricucci,

COO: Ricardo Calfat

Diretora de Contas: Marcela Alves

Executiva de Contas: Luiza Lincoln Leite, Laís Pestana Passos

CMO: Fernando Calfat

Diretora de Mídia: Fernanda Gallo

Gerente de mídia: Wilker Leal, Kelly Ribeiro

Supervisora de mídia: Larissa Carmo

Coordenadores de Mídia Online: Wesley Soares

Aprovação no cliente: Manoela Sartoris, Gabriela Kyrillos

GP: Paula Rinaldi

Diretora de Planejamento: Leticia Massa

Analista de Planejamento: Giovanna Bariani

Diretor de Social: Rafael Mandelli

Analista de Conteúdo: Carolina Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui