Início Notícias Grupo Madero ganha novo endereço em Brasília

Grupo Madero ganha novo endereço em Brasília

É o terceiro restaurante da marca na cidade e o nono do Grupo Madero, com seis outros restaurantes na capital

0
Divulgação

Brasília acaba de receber mais um restaurante do Grupo Madero. O Jeronimo Track é o terceiro na cidade, que já contava com unidades no Píer 21 e DF Plaza. Conhecida como um grande polo gastronômico, a capital ganhará novas cores e formas com o novo restaurante, que exibe modelo container e com estrutura de Drive- Thru.  

Com investimentos de mais de R$ 4.5 milhões, o local escolhido fica na Avenida Comercial – Lote 12 s/n – Setor Habitacional Taquari – Lago Norte – Brasília/DF com 382 m2 e capacidade para 74 lugares.   O projeto arquitetônico de Kethlen Ribas Durski tem personalidade jovem, atmosfera instagramável e ambiente tecnológico, com totens de autoatendimento, além da possibilidade de compra pelo Jeronimo APP, disponível para Apple Store e Google Play, pelo https://delivery.jeronimoburger.com.br.

O restaurante Jeronimo nasceu há 3 anos com foco nos millennials, apostando na categoria fast casual com preços bem acessíveis e atendimento rápido. O cardápio traz as deliciosas criações do chef e empresário Junior Durski, incansável em oferecer ao público uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, com procedência garantida.

A diversão já começa na possibilidade de escolher os itens pelos tamanhos P, M, G e GG. O carro-chefe é um dos campeões de pedidos é o burger feito com a quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa de aço cromado em alta temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência e o melhor sabor. O pão tipo brioche é uma receita artesanal, levemente tostado; acompanhado de molho rosé, receita exclusiva de Durski.  Há também a versão Cheesebacon e o Crispy Chicken, com peito de frango empanado crocante e queijo cheddar. Para petiscar também estão disponíveis: Batatas-fritas, Chicken Fingers e mini-coxinhas de frango.

As bebidas mais disputadas são as lemonades naturais de morango orgânico e o chá gelado, além das cervejas para brindar. Na ala das sobremesas o sucesso entre todos os clientes, são as imperdíveis coberturas e caldas, como a Casquinha Black com Borda de confeito de Chocolate e Vanilla, o Ice Mix com calda de brigadeiro, chocolate crocante em pó e rocks de chocolate, além dos Milk Shakes com releituras pra lá de especiais, como o de Banana em calda.  Já o Sundae tem calda de chocolate, de morango ou de banana caramelizada e uma generosa porção de amendoim picado, além dos consagrados  brigadeiro e brownie.

O público também pode optar por levar os sabores do Jeronimo para casa, nos pratos congelados com a assinatura do chef, como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, o Estrogonofe de Frango com arroz e batata palha, e a Tilápia Grelhada com purê de batatas, entre outros.

Jeronimo Track Taquari

Endereço: SHTQ Trecho 1- Avenida Comercial  Lote 12 s/n – Setor Habitacional Taquari – Lago Norte – Brasília/DF

Horários:  Salão:  11h às 23h|Take Away: 11h às 23h App: 11:30h às 22:45h | Drive In: 11h às 23h Telefone: (61) 3686-2012 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui