Início Notícias Em campanha, Moura mostra que a energia brasileira é referência para o...

Em campanha, Moura mostra que a energia brasileira é referência para o setor automobilístico

Estratégias comunicacionais contam com filme para TVs aberta e por assinatura, internet, redes sociais e peças para PDV

242
0
Reprodução

Algumas coisas são unanimidade na indústria automobilística mundial: o design italiano, a mecânica alemã, a eficiência japonesa, o conforto americano, a inovação coreana e a energia referência tecnológica no setor é brasileira. Esse é conceito da nova campanha que a Ampla, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), criou para Baterias Moura.

“A Moura está presente não somente nos carros de passeio, mas em todas as áreas da indústria automobilística e em segmentos competitivos, como logístico e telecomunicações, entre outros, sempre associada a novas tecnologias para energia. Hoje, a Moura é a bateria original de nove em cada dez carros mais vendidos no Brasil. Foi isso o que quisemos traduzir no novo filme. Que a bateria Moura, brasileira, é uma das melhores tecnologias em energia para autos em todo o mundo”, explica Manuel Cavalcanti, copresidente da Ampla

O novo filme criado pela Ampla, que atende a Baterias Moura desde 2011, segue o conceito “Energia para mover o futuro”, adotado pela empresa, sempre inovando para acompanhar as novas tecnologias para o setor automobilístico. “Cada cultura dá sua contribuição para no setor automobilístico. No caso, a energia é brasileira e da Moura”, completa.

“O novo filme segue a mesma linha de nossas últimas campanhas e traz o conceito de que estamos prontos para o futuro. Não sabemos quais novas tecnologias serão implementadas nos carros nas próximas décadas, o que sabemos é que a energia por trás será a da Moura. Somos incansáveis na busca por melhorias continuas, por isso olhamos sempre a frente”, resume a diretora de Marketing & Produto e Comunicação Institucional da Moura, Andrea Lyra.

Com produção da Fantástica Filmes + Vfx e exibição nacional, o filme será veiculado em TV aberta, TV por assinatura, internet e nas redes sociais da Moura . Também foram criadas peças para pontos de venda (PDV).

FICHA TÉCNICA
Agência: Ampla Comunicação
Título: Nacionalidades
Anunciante: Baterias Moura
Duração: 30″
Direção de Planejamento: Anselmo Albuquerque
Planejamento: Thiago Diniz, Phelipe Menezes, Ise Figueirôa e Thainá Lira
Direção de Mídia: Nilson Samico
Mídia: Fred Teixeira, Diógenes Macedo e Thais Rodrigues
Produção: Tamires Vieira, Marília Gouveia e Isabelle Chaves
Direção de Atendimento: Juliana Queiroz
Atendimento: Daniela Koury, Renata Tenório, Lenice Soares, Eduarda Wanderley e Dayssaagleidh Luz
Direção de Criação: Manuel Cavalcanti, Henrique Pereira e Ali Carvalho
Criação: Manuel Cavalcanti, Ali Carvalho, Thiago Pitt, Marina Lins, Paolo Montanheiro, Patrício Souza e Gabrielle Gomes
Aprovação cliente: Andrea Lyra e Mariana Lisboa
Produtora: Fantástica Filmes + Vfx
Direção de Cena: Christiano Metri e Marlon Klug
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Direção de Arte: Duas
Assistente de Direção: Eduardo Belik
Direção de Produção: Marina Rossignoli
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Pós-produção e finalização: Fantástica Filmes + Vfx
Diretor de Vfx: Bruno Wotroba
Coordenador de Pós-Produção: Maguilla
Composição Vfx: Bruno Wotroba, Tamiris Tertuliano, Camila Triacca, Alexandre Novakowski e Renan Ambrosio
Artista 3D: Renan dos Passos
Animação 3D: Gustavo Oes
Animação 2D: Bruno Wotroba, Camila Triacca e Alexandre Novakowsk
Dinâmica 3D: Caio Laundos
Rig 3D: Luciano Munhoz
Engenheiro Vfx: Ivã Stival
Montagem: Christiano Metri, Emanoel Santos e Marlon Klug
Color Grading: Psycho N’ Look
Produtora de som: Onomatopéia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui