Início Notícias Shopping Jardins disponibiliza locker e pick-up center para compras online

Shopping Jardins disponibiliza locker e pick-up center para compras online

Clientes do Shopping Jardins Online já podem usufruir dos serviços gratuitos em Aracaju (SE)

0
Divulgação

Além da praticidade de poder receber produtos e refeições em casa, o Shopping Jardins oferece à população aracajuana dois novos serviços de entrega. Agora, ao efetuar pedidos na plataforma Shopping Jardins Online, o cliente tem a opção de escolher se prefere retirar as compras no armário inteligente ou no pick-up center (centro de entrega), afora o delivery e drive-thru já disponíveis.

Assim como a retirada no drive-thru localizado no Estacionamento C, os serviços de locker e pick-up center são gratuitos. O armário inteligente está localizado na área externa do shopping, ao lado da Portaria G2, próximo ao GBarbosa. Já o centro de entrega funciona no Balcão de Informações em frente à Portaria A.

Para utilizar os novos serviços gratuitos, basta escolher a opção ‘locker’ ou ‘pick-up center’ no momento de finalizar a compra no Shopping Jardins Online. Optando pelo armário inteligente, o cliente recebe e-mail com QR Code informando que o pedido encontra-se à disposição. Ao chegar no shopping, é só posicionar o código no display do armário para abrir a porta e retirar as compras.

No caso do pick-up center, o consumidor deve acompanhar o status do pedido e, quando estiver pronto para retirada, dirigir-se ao Balcão de Informações e apresentar documento original com foto e e-mail de confirmação da compra.

Shopping Jardins Online

A plataforma de e-commerce do Shopping Jardins dispõe de 46 lojas e mais de 7 mil itens de diferentes segmentos. Acessando o aplicativo (Android ou iOS) ou o site shoppingjardinsonline.com.br, o consumidor encontra opções gastronômicas para o lanche, almoço e jantar, além de artigos de moda, calçados, acessórios, literatura, cuidados pessoais, tecnologia, esportes, produtos naturais, dentre outros.

O consumidor pode incluir itens de diferentes operações no mesmo pedido e tem a opção de agraciar as pessoas queridas. Ativando a função “é um presente”, a compra é entregue no endereço indicado, sem identificação do valor.

Shopping Jardins Online atende a todos os bairros de Aracaju e o frete é grátis na primeira compra ou em pedidos acima de R$ 75. O delivery de produtos acontece em até um dia útil e o prazo estimado para a entrega das refeições é de uma hora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui