Início Notícias Juliana Paes é a estrela da nova campanha de Resfenol

Juliana Paes é a estrela da nova campanha de Resfenol

Atriz global protagoniza campanha criada pela Paim Comunicação que destaca os benefícios do medicamento da Kley Hertz no combate aos sintomas de gripes e resfriados.

0
Reprodução

Já está no ar a campanha de Resfenol, tradicional medicamento que combate os principais sintomas de gripes e resfriados, da Kley Hertz Farmacêutica. A global Juliana Paes foi escolhida como a garota propaganda da campanha criada pela Paim Comunicação que fala da mudança de rotina na vida dos brasileiros nos últimos tempos. 

“Pensamos na Juliana por ser uma atriz reconhecida e carismática que inspira muitos brasileiros. Assim como ela, todos tiveram que se adaptar a este novo momento sem abrir mão do trabalho, de curtir a casa e a família. Como porta-voz da nossa campanha, a Juliana reforça a mensagem de que o Resfenol alivia os sintomas de gripes e resfriados, mantendo o bem-estar necessário para enfrentar a rotina do dia a dia”, comenta Karla Vilar, CMO da Kley Hertz.

A grande força de divulgação vai se concentrar no meio digital, com publicações nas redes sociais pelo Instagram e Facebook @resfenoloficial e pelo Youtube do laboratório Kley Hertz, com repercussão também no Instagram da atriz @julianapaes. A previsão é alcançar mais de 80 milhões de impactos e 10 milhões de views no vídeo da campanha. 

O filme foi produzido pela Movie Machine, com direção de Caio Abreia. Já as fotos foram assinadas pelo renomado Fernando Young. Toda produção aconteceu no Rio de Janeiro, seguindo os protocolos de segurança que este período de pandemia exige, e acompanhada remotamente pela agência e cliente, em Porto Alegre.

Este trabalho marca um momento muito especial da Kley Hertz, tradicional laboratório farmacêutico, que há 74 anos atua no mercado brasileiro e possui mais de 70 marcas disponíveis em 65 mil farmácias em todo o país.

A empresa, que é a 9ª maior indústria farmacêutica em medicamentos sem prescrição (MIP/OTC) do Brasil, vem crescendo de forma consistente nos últimos 10 anos e investindo no fortalecimento da sua marca.   

Ficha Técnica:

Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Criação: Cristina Carvalho, Marília Pozzobom, Filipe Paim, Gustavo Brigatti, Vinicius Marçal
Planejamento: Lucilene Cobalchini e Amanda Borsatti
Mídia: Simone Magon e Lucas Regio
Produtor agência / RTVC: Ana Paula Luce e Mário Seefeld
Atendimento agência: Lucia Xavier, Taysi Borraz e Rafaela Lima
Aprovação cliente: Karla Vilar, Caroline Amaral, Carolina Lütz, Julia Flores
Produtora do filme: Movie Machine 
Direção: Caio Abreia
Fotos Juliana Paes: Fernando Young
Foto Produto: Estúdio P
Stylist: Yan Acioli

Referências: 

1. IQVIA, FMB abril/2021, Ranking em Faturamento CPP (MAT 2021)

2. Bula Resfenol. Disponível em: https://www.kleyhertz.com.br/produto/resfenol/

Reg. M.S.: 1.0689.0135. Resfenol cápsula: paracetamol 400 mg + maleato de clorfeniramina 4 mg + cloridrato de fenilefrina 4 mg. Resfenol solução oral: paracetamol 40 mg/ml + maleato de clorfeniramina 0,6 mg/ml + cloridrato de fenilefrina 0,6 mg/ml. Reg. M.S.: 1.0689.0197. Resfenol pó para solução oral: paracetamol 400mg + maleato de clorfeniramina 4mg + cloridrato de fenilefrina 4mg/5g. Indicações: Resfenol é indicado no tratamento de sintomas de gripes e resfriados. Resfenol é destinado ao alívio da congestão nasal, coriza, febre, dor de cabeça e dores musculares presentes nos estados gripais. Contraindicações: Resfenol é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, pressão alta, doença cardíaca, diabetes, glaucoma, hipertrofia da próstata, doença renal crônica, insuficiência hepática grave, disfunção tireoidiana, gravidez e lactação sem controle médico. Resfenol cápsula e solução: contraindicado para menores de 18 anos. RESFENOL É UM MEDICAMENTO. DURANTE SEU USO, NÃO DIRIJA VEÍCULOS OU OPERE MÁQUINAS, POIS SUA AGILIDADE E ATENÇÃO PODEM ESTAR PREJUDICADAS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui