Início Notícias Start-up Cielo abre inscrições para o seu 1º Programa de Aceleração com Startups

Cielo abre inscrições para o seu 1º Programa de Aceleração com Startups

O encerramento do prazo será no dia 30 de maio

0

A Cielo, empresa líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, lança na segunda-feira (10) o seu 1º Programa de Aceleração com Startups, iniciativa de inovação aberta do hub de inovação da companhia, o Garagem. As inscrições para o programa, que terá duração de três meses, ficarão abertas até o dia 30 de maio para startups de qualquer segmento.

Previsto para começar em julho, o programa contará com dois  desafios: soluções Data Driven para Product Market Fit e soluções para jornada de conciliação e gestão financeira. “A ideia é construir juntos – Cielo e startups – uma ou mais soluções para nossos desafios deste ano. Vamos aproveitar a expertise de ambas as partes para dar velocidade para a Cielo e escalabilidade para as startups. Trata-se de uma relação ganha-ganha”, afirma a Head do Garagem, Ana Fusco.

https://youtu.be/5ihFqmeTuOk

O objetivo do programa é acelerar negócios no modelo de parceria equity free. Ou seja, sem a necessidade de aportes.  As startups participantes vão interagir com as áreas de negócio da Cielo para estruturar um projeto-piloto a ser desenvolvido durante o programa. Além disso, terão chances de contratação após a experiência.

No dia 20 de maio, a Cielo realizará um evento remoto ao vivo com transmissão no LinkedIn e Facebook da companhia para apresentar o programa, o hub de inovação da Cielo e tirar dúvidas relacionadas aos desafios.

No site de inscrições https://innovationlat.am/cielo haverá também uma aba denominada “Conecte sua startup” para aproximar startups que não estão relacionadas aos desafios propostos pela companhia.

Conexão com startups

Trata-se de mais uma ação da Cielo ligada à inovação aberta. A companhia realiza anualmente seu Programa de Mentoria de Startups e tem participado do Laboratório de Inovação Financeira e Tecnológica (LIFT), organizado pelo Banco Central.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui