Início Notícias Gallo fecha parceria com Tastemade e convida influenciadores digitais e cozinheiros para...

Gallo fecha parceria com Tastemade e convida influenciadores digitais e cozinheiros para três episódios “A Receita Que Nos Une”

GALLO é a marca portuguesa líder mundial em azeites. Fundada em Portugal, em 1919, Gallo é sinônimo da alma e tradição do país e reconhecida internacionalmente.

254
0
Divulgação

A Gallo, marca líder em azeites e preferida pelos consumidores brasileiros, lança em parceria com a Tastemade, canal digital com conteúdos de comida, viagem e entretenimento, uma série com três episódios, em que convida influenciadores digitais e cozinheiros a resgatarem receitas que os conectam com momentos importantes de suas vidas. Essa é mais uma iniciativa da marca para dar continuidade a campanha “Fio que Nos Une”, em que busca valorizar o papel do sabor e das receitas na conexão entre as pessoas e suas memórias afetivas.

A ação conta com a Chef Lili Almeida e os influenciadores digitais, Ana Paula Xongani e Rui Morschel, que compartilharam suas receitas e histórias, e Clarisse Duarte, cozinheira e apresentadora, que deu vida e replicou cada uma delas.

Os vídeos estão sendo divulgados nas redes sociais de Gallo e da Tastemade durante este mês de abril. A primeira convidada foi a chef de cozinha e comunicadora baiana Lili Almeida, que compartilhou a receita de Moqueca com Azeite com Coentro.

O segundo vídeo traz como convidada Ana Paula Xongani, apresentadora, colunista e influenciadora digital que irá ensinar uma receita de Cachorro-Quente com Guacamole e Chips de Batata-Doce. E o último será o cozinheiro Rui Morschel, com uma receita de Schnitzel com Salada de Batatas.

Através desta ação, Gallo também convida o público a compartilharem suas receitas que os conectam a momentos e histórias inesquecíveis com a #ofioquenosune. Todos os episódios podem ser conferidos nas redes sociais de Gallo, além disso, “A Receita Que Nos Une” vai ao ar no canal de streaming da Tastemade em diferentes plataformas: Samsung TV Plus, LG Channels e Pluto TV.

Ficha técnica:

PRODUTORA: Tastemade Brasil

Direção de Cena:  Mariana Moura

Direção de fotografia: João de Jesus

Câmera: Renan Joele

Coordenação de Produção: Maria Thereza Gonçalves dos Santos 

Produção:  Bertha Sales

Produção Gastronômica: Gabriela Beck Zimmer

Direção de Arte: Maria Thereza Gonçalves dos Santos

Coordenação de Pós: Juliano Dornelles

Montagem:  Vinicius Alvares, Thiago Serpellone, Vitor Keese, João Pedro Guimarães

Gerente de Projetos: Fernanda Camargo

Artigo anteriorEm campanha de homenagem ao Dia das Mães, Guaraná Antarctica prepara ação digital com a atriz Adriana Esteves
Próximo artigoAssaí promove concurso para o Dia das Mães com prêmios de R$1.000
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui