Início Notícias LATAM retoma operações entre São Paulo e Lisboa a partir de 22...

LATAM retoma operações entre São Paulo e Lisboa a partir de 22 de abril

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos na região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Estados Unidos e Caribe.

0
Divulgação

A LATAM Airlines Brasil anuncia que retomará as suas operações entre São Paulo/Guarulhos e Lisboa a partir desta quinta-feira (22), após o governo de Portugal permitir a volta dos voos entre os países. As vendas já estão liberadas em latam.com.

A LATAM reforça que, neste momento, apenas são permitidas viagens essenciais, que cumprem as determinações impostas pela autoridade portuguesa, incluindo o isolamento de 14 dias, sendo obrigatório, antes do embarque, o preenchimento do formulário disponível em: https://travel.sef.pt/Forms/Default.aspx. A companhia reitera a importância de que os passageiros sempre consultem antes de seu voo as constantes atualizações das exigências do país de destino da sua viagem, observando as regras e restrições para o seu embarque. Para auxiliar nessa consulta, a LATAM está atualizando regularmente as informações em seu site em https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/restricoes-de-acesso/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui