Início Notícias Sadia apresenta campanha para o Dia das Mães

Sadia apresenta campanha para o Dia das Mães

Vídeo foi gravado com mãe e filha da vida real e contará com versão interativa nas redes sociais da marca

0
Reprodução

Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, lança campanha de Dia das Mães gravada com mãe e filha da vida real. “Quanto mais você sabe, melhor o Dia das Mães fica” é o mote da ação que reforça a relação de cumplicidade entre mães e filhos, inserindo a marca como parceira na cozinha e nas relações familiares que ocorrem ao redor da mesa. Durante a pandemia, a cozinha tornou-se lugar de interação e aprendizados e, para convidar os consumidores a viverem mais em família, Sadia traz em suas ativações o movimento #CozinhePraSuaMãe. Assinada pela Africa, as peças serão veiculadas na televisão aberta e nas redes sociais a partir de 18 de abril, e uma versão interativa será disponibilizada nas mídias sociais.

A campanha conta com duas versões do mesmo filme. Em uma pode-se ver o reconhecimento, admiração e aprendizados recebidos da mãe e que fizeram dela um espelho para a filha; na outra, a mãe admira a relação com a filha e reflete sobre os aprendizados que a maternidade trouxe. No site e nas redes sociais de Sadia será possível ter uma experiência interativa com os filmes de 45s. Os curtas poderão ser assistidos e ouvidos por duas diferentes perspectivas – ao colocar o fone direito no ouvido, será possível escutar os pensamentos da filha, e com o fone esquerdo, os pensamentos da mãe, que estão preparando uma refeição juntas. Para ser fiel no retrato da relação de respeito, admiração e cumplicidade entre mãe e filha, a campanha foi feita com consumidores reais. “Nossa intenção foi trazer verdade na representação da conexão, admiração e intimidade entre ambas. Através dos personagens reais, a emoção e o afeto são retratados de forma muito espontânea, trazendo ainda mais legitimidade à nossa mensagem”, explica Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia.

Para a data, Felipe Bronze, embaixador de Sadia, também participará de uma série de ações especiais. Nas redes sociais da marca, o chef vai falar sobre o carinho que tem pela sua esposa, mãe dos seus filhos, além de compartilhar receitas para que os filhos cozinhem para suas mães, reforçando o movimento #CozinhePraSuaMãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui