Início Notícias Digital Evino e o Boticário se unem para celebrar o Dia da Malbec...

Evino e o Boticário se unem para celebrar o Dia da Malbec (17)

De 17 a 24 de abril, clientes do e-commerce de vinhos e da perfumaria receberão cupons de 20% off em compras

0

Neste sábado (17) é comemorado o Dia da Malbec e, pensando em novas maneiras de continuar encantando os consumidores, a Evino criou a “Semana da Malbec”, que vai de 17 a 24 de abril, com vinhos com até 50% de desconto e kits especiais de rótulos feitos com a uva. Alguns dos rótulos que entrarão na promoção são De Martino Malbec Rosé Valle del Maipo D.O. 2019 , Ecusson des Roches Malbec Cahors D.O. 2016 , Goulart M The Marshall Malbec Old Vines 2018 e Punta Negra Wines of Belhara Malbec 2019 , entre outros.

Outra novidade dessa semana é a parceria com o Boticário. Na compra de um vinho Malbec, o cliente Evino ganhará 20% de desconto para compras acima de R﹩150,00 no site do Boticário. A mesma promoção é válida para os clientes do Boticário, que oferecerá aos consumidores que gastarem mais de R﹩ 150,00 cupom 20% de desconto para ser utilizado em compras na Evino acima deste mesmo valor. Além disso, na quarta-feira (20), a partir das 19h30, a sommelière da Evino Jessica Marinzeck apresentará ao lado de Claudia Stenger, perfumista d’O Boticário, a live Especial Semana Malbec no Instagram .

“A Malbec argentina conquistou o paladar do brasileiro justamente por seus aromas de frutas mais maduras e pela maciez do vinho na boca. De modo geral, podemos dizer que a uva origina vinhos bem redondos que conquistam tanto quem está começando no mundo do vinho quanto os apreciadores mais experientes”, explica Jessica.

O vinho é uma bebida extremamente versátil e combina com diversos momentos, como um jantar romântico, um happy hour (online), um bom filme ou livro ou mesmo para relaxar no final do dia. No entanto, existe uma uva específica que conquistou o paladar e um lugar especial no coração do brasileiro: a Malbec. Em 2020, 7% de todos os rótulos vendidos na Evino foram feitos com essa uva e, de janeiro a março deste ano, já correspondia a 12% das vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui