Início Notícias Start-up Carlos Wizard e Ricardo Bellino lideram fundo para investir em startups e...

Carlos Wizard e Ricardo Bellino lideram fundo para investir em startups e negócios em expansão

Gerido pela Bossa Nova Investimentos, fundo Mentor S/A reúne empresários e empreendedores com o objetivo de impulsionar pequenas e médias empresas

0
Reprodução

Os empresários Carlos Wizard e Ricardo Bellino, em parceria com a Bossa Nova Investimentos, estão criando um fundo para investir com startups e negócios em expansão. Com R$ 50 milhões em capital intelectual e financeiro para investimentos, o Mentor S/A reúne também nomes de empresários e empreendedores como Chaim Zaher, Antonio Carbonari Neto, Janguie Diniz, Caito Maia, João Kepler, Pablo Marçal, Edu Lyra, João Mendes, Rachel Maia, Nathalia Arcuri e Carol Paifer.

De acordo com Carlos Wizard, a ideia do Mentor S/A surgiu a partir das lives de empreendedorismo, investimentos e negócios realizadas por ele e por Bellino nas redes sociais, que contam com audiência crescente. “Percebemos que podemos contribuir não apenas com nosso capital intelectual, mas também com recursos para acelerar o crescimento de negócios promissores”, destaca, acrescentando que os valores dos aportes serão definidos caso a caso, assim como a participação do Mentor S/A no capital dos projetos apoiados.

No primeiro momento, o Mentor S.A selecionará 20 projetos, sendo 10 empresas já em operação com potencial de crescimento e 10 startups em estágio inicial. Além de contar com os recursos financeiros e a bagagem de conhecimento dos mentores que fazem partir do fundo, os empresários selecionados receberão 300 horas de aulas ministradas por Carlos Wizard e Ricardo Bellino ao longo de um ano.

“Queremos auxiliar o empreendedor a multiplicar 10 vezes o valor de seu negócio. Faremos isso no espaço de tempo mais breve possível”, afirma Wizard. “Sem sombra de dúvidas, a Mentor S/A é a maior entrega de um programa de formação de empreendedores de alto performance do país.”

Os candidatos interessados em receber recursos e mentoria do pool de empresários devem se inscrever pelo site www.mentorsa.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui