Início Notícias TIM abre oportunidade para empreendedores em Sergipe

TIM abre oportunidade para empreendedores em Sergipe

Oportunidade para novas unidades nas cidades de Aracaju e Itabaiana.

278
0

Os serviços de telecomunicação se tornaram ainda mais essenciais durante o período de distanciamento social. Para estar ainda mais próxima dos clientes e atender à alta da demanda, a TIM está buscando parceiros comerciais para abertura de novas lojas em sete estados da região Nordeste. Em Sergipe, a companhia pretende aumentar a capilaridade com novas unidades nas cidades de Aracaju e Itabaiana.

A oportunidade é para empreendedores com foco em tecnologia e inovação, que tenham perfil de investidor e que já possuam ou tenha disponibilidade para abertura de CNPJ. Vale destacar que as lojas parceiras da TIM precisam ter uma equipe formada a partir de três funcionários, a depender do tamanho e da localização do espaço.  Entre os benefícios oferecidos pela operadora estão o apoio ao desenvolvimento do negócio, programa de treinamento e reciclagem e visibilidade da marca. Os interessados devem fazer contato pelo e-mail [email protected].

Artigo anteriorCidades do estado de São Paulo recebem nesta semana 20 toneladas de alimentos da ONG Ação da Cidadania
Próximo artigoBanrisul dá início ao ciclo de aceleração do BanriTech
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui