Início Notícias Lacoste e Fundação Gol de Letra se unem para ação de integração...

Lacoste e Fundação Gol de Letra se unem para ação de integração social e profissional

Fruto de uma parceria duradoura entre a marca e a instituição, o projeto reverterá parte do lucro de vendas para apoio a jovens carentes

0
Fruto de uma parceria duradoura entre a marca e a instituição, o projeto reverterá parte do lucro de vendas para apoio a jovens carentes

A Lacoste Brasil e a Fundação Gol de Letra apresentam hoje mais um projeto de integração social e profissional de jovens desfavorecidos ou com deficiência. A marca irá reverter 10% das vendas a partir de 500 reais para fornecer ajuda e auxílio emergencial aos jovens e suas famílias. As condições são válidas do dia 10/04 ao dia 19/04 e as peças podem ser adquiridas no e-commerce da marca.

Este é mais um exemplo de colaboração firmada entre a Lacoste e a Fundação que no passado inauguraram em conjunto a Arena de Tênis René Lacoste no bairro do Caju, no Rio de Janeiro, e também trabalharam juntas para auxiliar lugares em situação de risco durante a pandemia no Brasil.

Fundada pelos tetracampeões mundiais de futebol Raí e Leonardo, a Fundação Gol de Letra contribui com a educação de crianças e jovens de comunidades carentes do Rio de Janeiro e São Paulo. O trabalho social é pautado através do esporte onde a prática é tida como elemento essencial para o desenvolvimento integral do indivíduo, estimulando a autonomia e ensinando valores e respeito à diversidade.

Esta colaboração vai de encontro aos pilares da Lacoste que busca o desenvolvimento de jovens talentos desfavorecidos ou que apresentem qualquer tipo de deficiência. A ação é mais uma demonstração da empresa em manter sempre a história e relação dos fundadores da marca em benefício à sociedade e a valorização do esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui